Para atrair público masculino, marca de cosméticos irá participar com ação de patrocínio em competição dos carros mais potentes do país
A Meia Milha Solidária FullPower será realizada na base aérea do Guarujá, no litoral sul, em São Paulo
“Nós já temos nosso público fiel feminino, mas, como estamos desenvolvendo cada vez mais produtos voltados aos homens, decidimos participar de um evento cujo público é predominantemente masculino”, explica Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos. O carro irá contar com o logo da INTT, que foi fundada em 2007 e se tornou referência no setor de cosméticos sensuais e produtos voltados para o bem-estar.
Essa é a primeira vez que a INTT participa de um evento como esse. A expectativa é conseguir atingir cada vez mais o mercado masculino e ampliar sua linha de produtos voltada aos homens, já que a cada ano eles estão mais interessados em cuidar da aparência. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a cada dois minutos, um homem faz um procedimento estético no Brasil.
“Hoje nós temos diversos produtos em nosso portfólio com diferentes funções como gel que prolonga o período de ereção, suplementos em cápsulas que melhoram o desempenho sexual e a disposição no dia a dia e gel que aumenta a sensibilidade do órgão sexual”, afirma Stephanie.
Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site: www.lojafullpower.com.br
Sobre a INTT Cosméticos
Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo.
Nenhum comentário