No Dia das Crianças, Biscoitê lança Pop It comestível e resgata as aventuras de Pedro Coelho
Rede de biscoitos para presente incentiva a gastronomia lúdica para presentear neste 12 de outubro
|
|
Neste Dia das Crianças, a Biscoitê, primeira
boutique de biscoitos para presente do Brasil, traz uma coleção de novidades
que prometem divertir a garotada. Desde versões comestíveis do Pop It, aquele
brinquedo colorido que viralizou nas redes sociais, até o personagem Pedro
Coelho, o bagunceiro mais engraçado do cinema. Além é claro, de uma gama de
biscoitinhos amanteigados para colorir com glacê aquarela, deixando a
imaginação dos pequenos rolar solta.
Outro sucesso entre os pequenos é o
aventureiro Pedro Coelho, que na Biscoitê, está disponível em três versões:
Sobre a Biscoitê
Fundada em 2012, a Biscoitê, rede
especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos.
Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o
negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas.
Visitando mercados internacionais conheceu muitas receitas e versões de
biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento,
as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede
no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas
com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 24 pontos
de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro e espera
chegar a 50 lojas e faturar R$ 40 milhões até o final de 2021. https://www.biscoite.com.br/
Nenhum comentário