Últimas

Alessandro Lins, ex-Flytour, é o novo sócio da Simpay

Executivo reforça o time da startup com a missão de expandir o negócio
para São Paulo

Foto: Divulgação Simpay

Bacharel em Direito e ex-diretor executivo do Grupo Flytour, Alessandro Lins é o novo sócio da Simpay. O empresário chega para reforçar o time e abrir mercado em São Paulo para a fintech que proporciona, via plataforma digital e pontos físicos credenciados, o pagamento parcelado de contas utilizando o limite do cartão de crédito, com juros de 2,99% ao mês.

Na Flytour, o executivo gerenciava uma unidade de negócios responsável por oferecer vendas e serviços de viagens para programas de fidelidade e empresas do varejo. A expectativa com sua chegada na Simpay é de ampliação do networking da fintech no maior estado do País, possibilitando que mais pessoas tenham acesso à plataforma Simpay e possam parcelar contas como IPVA, multa de trânsito, licenciamento, água, luz, internet, telefone, aluguel, condomínio, financiamentos em atraso, Darf, entre outros boletos. “Nosso objetivo é dar um fôlego financeiro para os consumidores, na medida em que viabilizamos a quitação de seus títulos e boletos com juros mais baixos. Além disso, a partir da economia compartilhada, qualquer comércio que tenha interesse pode se tornar um correspondente Simpay na sua cidade e trazer mais clientes para o seu negócio”, explica Maurílio Oliveira, CEO da fintech. Ele acrescenta que “são esses os conceitos que desejam trabalhar em São Paulo”.

“A Simpay já conta com mais de 40 pontos credenciados no Rio Grande do Sul e cinco no nordeste. Minha meta é dobrar esse número ainda no primeiro trimestre de 2022”, projeta Lins.

Nenhum comentário