Últimas

Os três truques infalíveis de Daniel Craig para ser tão estiloso quanto James Bond




A chave está em alguns pequenos detalhes que fazem a diferença.

Depois de mais de um ano e meio de atraso devido ao Coronavírus, finalmente foi lançado o novo filme:


Espião mais famoso da história 'No time to die', a última edição da saga de James Bond que reuniu um dos tapetes vermelhos mais glamorosos que foram vistos recentemente na capital inglesa.


Embora Kate Middleton e Ana de Armas tenham se tornado o foco dos fotógrafos, como era de se esperar, Daniel Craig também fez o mesmo, destilando altas doses de elegância. 


Passados ​​mais de quinze anos, este será o último filme em que interpreta o espião mais famoso da televisão e talvez ciente disso quis mostrar um dos seus fatos mais marcantes. 


Um look com uma jaqueta de veludo na cor rosa pó, com lapelas grandes cruzadas, que não deixava ninguém indiferente.


Durante todos esses anos como Agente 007, o estilo de Craig se misturou ao dele. 


E não só em eventos e galas, mas também na vida real, já que o ator também é apaixonado por ares clássicos e compartilha com ele algumas semelhanças, como o amor por cortes que destacam a masculinidade e a preferência em seu dia.


Um dia com camisas chinesas e calças. Fato que chama a atenção considerando que o esporte e tudo o que se relaciona ao mundo dos esportes está ganhando terreno aos trancos e barrancos no Street Style.


Alcançar um estilo 'cavalheiro' como o seu não significa necessariamente investir mais do que seria gasto em outros tipos de roupas ou recorrer a muitas complicações. 


Apenas preste atenção aos pequenos detalhes, especificamente certos truques que nunca falham.

Varie no corte dos blazers


O típico paletó slim fit, embora seja um recurso que ele usa de vez em quando, geralmente não é seu curinga. 


O ator gosta de variar os padrões, sempre de forma sutil, com costuras que valorizam o tronco e os ombros.


Para isso, recorre a jaquetas com ombreiras um pouco mais salientes do que o normal, lapelas que se cruzam cobrindo totalmente o peito.


Na paleta de cores


Embora o preto seja a cor favorita de Bond, no caso de Craig os tons são bastante expandidos. 


Na estreia optou pelo rosa bebê, mas é comum vê-lo com ternos azuis, verdes e claro a paleta de cinzas e beges (este último, no verão). 


Ele também gosta de brincar com texturas e tecidos e costuma usar detalhes como punhos de cetim ou um enfeite em outra cor.

Sempre use um complemento que faça a diferença


Embora essa regra deva ser seguida por todos os homens que procuram um estilo sofisticado, a verdade é que apenas uma pequena minoria é responsável por isso.

 

No caso do ator, sempre que ele veste terno, fica encarregado de torná-lo especial com uma pincelada que arremata o look: 


flores, gravatas e botões de punho que são verdadeiras jóias, lenços com estampas ou gravatas-borboleta maiores que as normais.


Com certeza depois de ler esse artigo você ficou animado para se vestir igual a esse incrível espião, não é mesmo?


Acesse: Vocca e descubra os calçados que mais combinam com seu estilo e se torne um galã de cinema! 





Nenhum comentário