Bob's promove encontro de negócios em São Paulo
Rede conta com mais de mil unidades espalhadas
pelo Brasil e planeja abrir 130 pontos em 2022
Dando continuidade ao plano de expansão,
o Bob’s, promove até o dia 15 de fevereiro, encontros de negócios para
executivos que desejam abrir uma franquia em São Paulo e região. Através de
reuniões on-line individuais, os interessados terão a oportunidade de conversar
com executivos da marca e da área de expansão da rede, para entender os
diferenciais e oportunidades de novos negócios. As vagas são limitadas e as
inscrições devem ser feitas no link.
O Bob’s conta com diversos modelos de
negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros,
para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.
Atualmente a rede possui 70 unidades
entre lojas e quiosques que abrangem o ABC Paulista e o Interior de São Paulo e
está focada em ampliar sua presença localmente. “São Paulo é o maior polo econômico
da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a
expansão da marca”, explica Danilo
Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s
Os encontros são oportunidades para
aqueles que desejam ampliar seus negócios: “não é somente aumentar a quantidade
de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro,
uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Verrilo
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
Nenhum comentário