Criamigos investe no mundo digital com lançamento de série no Youtube
Marca de personalização de amiguinhos de
pelúcia investe no mundo digital para reforçar sua presença no mercado e
conversar diretamente com as crianças
A Criamigos, rede de franquias com
oficinas que permitem às crianças materializarem a criação e personalização de
amiguinhos de pelúcia, lança neste mês de fevereiro uma série no YouTube. Com
investimento de R$ 290.000,00, Clubinho Criamigos estreia em 4 de fevereiro
para fortalecer a marca e presença de mercado, chegando a todo Brasil. “Temos
que estar de forma excelente no off-line, nas nossas oficinas, mas também temos
que estar de forma exemplar com experiências lúdicas no on-line”, afirma
Veronicah Sella, fundadora da Criamigos.
Com episódios que trarão temas sensíveis
ao universo infantil para educar e encantar, como volta às aulas, inclusão e
palavrinhas mágicas - por favor, com licença, obrigado (a) -, entre outros, a
série vai conversar diretamente com as crianças a partir de 2 anos, público-alvo
da marca.
Esse diálogo acontece por meio de
personagens criados especialmente para a Clubinho Criamigos. São eles:
Unibrilho, Fernandino, Pandoca, Marcão e Meg. Os cinco personagens se unem nos
episódios a Pedro Pudim, que já é mascote da marca e será o líder da turma.
As histórias se passam no lúdico mundo
Criamor, onde os sonhos se tornam realidade. Localizado em uma dimensão
paralela à nossa, é um lugar encantador, colorido, cheio de alegria e magia. O
QG do clubinho será sempre uma das Oficinas Mágicas, pois é lá que surgem os
Criamigos.
O desenvolvimento da série é da Alopra,
uma empresa formada por artistas, animadores, publicitários, cineastas e
designers com mais de 15 anos de mercado.
Atualmente, o canal da Cramigos no
YouTube tem 13 mil inscrito e 9,5 mil visualizações nos últimos 30 dias, de
forma orgânica. A partir de agora, além da série, a plataforma terá os grandes
lançamentos da marca. “O Youtube é a nova televisão das novas gerações, onde
eles procuram as novidades, se comunicam. Temos que ter uma presença
significativa na plataforma”, comenta Natielle Krassmann, fundadora da
Criamigos.
A cada 15 dias um novo episódio será
lançado, toda sexta-feira.
Sobre a Criamigos
Rede de franquias com oficinas que permitem às crianças materializarem a criação e personalização de um amiguinhos de pelúcia. Foi fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, em 2016. Hoje tem cerca de 40 lojas em vários estados brasileiros e no Distrito Federal. Após cinco anos no mercado, ainda é a única de seu segmento na América Latina.
Nenhum comentário