APP Ribeirão: últimos dias para se inscrever para concurso social do Fest'in
Concurso social voltado para estudantes de
comunicação pretende enriquecer o perfil do futuro profissional
Inscrições
para o concurso social da Fest’in vão até o dia 13 de maio - Crédito: Divulgação
Ribeirão Preto (SP)
- 20 abril de 2022 – Últimos dias para se inscrever para o
concurso social da 21ª edição do “Fest´in – Festival de Inovação e
Criatividade”, concurso social da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de
Propaganda de Ribeirão Preto). Com o tema “Cultura do cancelamento. Até onde
vai o medo da opinião pública?”, estudantes de comunicação podem inscrever suas
peças até o dia 13 de maio pelo site www.festin.com.br.
O Fest'in é organizado
pela APP Ribeirão. O evento, voltado aos estudantes e profissionais do mercado
de comunicação, visa ampliar e atualizar conhecimentos nas áreas de
comunicação, inovação e tecnologia. A 21ª edição do Fest’in acontece entre os
dias 23 e 28 de maio no formato on-line durante a semana e híbrido no sábado
(28), das 9h às 13h. A programação conta com palestras e oficinas criativas,
além da premiação do Concurso Social ao final do evento.
Neste ano, os
participantes desenvolverão uma campanha social publicitária com o tema
“Cultura do cancelamento. Até onde vai o medo da opinião pública?”. O tema foi
escolhido por estudantes que compõem a APP Estudantil. Poderão se inscrever
grupos de alunos de uma mesma faculdade, inscritos em qualquer etapa dos cursos
superiores de Comunicação, compostos por um mínimo de 3 e um máximo de 5
integrantes. As peças serão julgadas por profissionais de agências e veículos
regionais.
A campanha da 21ª
edição do Fest´in pretende ampliar o conhecimento acerca do tema proposto,
estimular a reflexão sobre o comportamento diante da prática, incentivar
atitudes mais humanas na comunicação e auxiliar marcas a compreender o risco da
associação de seus perfis a temas prejudiciais à sociedade.
O festival conta com o patrocínio das marcas Extreme Research, Vilage, Centro Universitário Barão de Mauá e Uni-FACEF. Reúne profissionais de diversas áreas da comunicação, como publicitários, jornalistas, produtores, criativos, influencers digitais, designers e estrategistas digitais, referências em seus campos de atuação, que compartilham experiências singulares sob a forma de palestras, cases e workshops.
Nenhum comentário