Rede Ad Clinic reforça time de executivos com contratações estratégicas para apoiar plano de expansão
Com lugar cativo entre as maiores empresas do
país em faturamento, a franquia de estética decidiu reforçar o time, trazendo
executivos de grandes marcas, investir em gestão e governança e acaba de selar
uma parceria com a Fundação Dom Cabral
Brasil, maio de 2021: Ter parceiros estratégicos de negócio é
um pilar que se torna cada vez mais forte para as empresas. E é justamente para
ser um apoio na atuação de diversas companhias que a Rede Ad Clinic reforça seu
time de executivos para se consolidar no mercado. Entre os nomes estão o
advogado Marcelo Cherto, um dos fundadores da Associação Brasileira de
Franchising (ABF), que ajudou a redigir a lei que regulamenta todo o setor de
franquias.
A Ad Clinic anunciou também a
contratação de um novo executivo. Leonardo Barros assume a gestão das áreas de
Operações, Expansão, Implantação, Arquitetura e Marketing. Como Chief
Operating Officer (COO), Leonardo estará à frente de grandes desafios em um
momento de crescimento rápido da companhia, onde o pós-pandêmico trará novas
formas de se relacionar e atender ao consumidor. Com um background construído
em empresas de varejo e franchising, o executivo, que teve atuações de destaque
em empresas como Goodwear, Bobs, Just Fit e Via Laser, poderá levar a Ad Clinic
para novos patamares no nível de serviços.
A contratação de Anna Sophia Carminati
como nova diretora de Marketing demonstra que os planos de incorporar maior
representatividade feminina na Ad Clinic estão a todo vapor. A executiva, que
possui passagens por diversas empresas do varejo e franchising, entre elas
Giraffas e Al Saraiva, possui uma longa lista de feitos, como digitalização do
Trade Marketing das marcas Habib’s e Ragazzo, licenciamentos e campanhas de
vasta abrangência.
Na Diretoria de Marketing, Anna traz
junto de seu time a velocidade e organização que a companhia precisará para se
adequar ao novo momento de consumo. Anna ficará à frente das células de Branding,
Trade, Ativação, Digital, SAC, Relacionamento com o Franqueado, Planejamento,
P&D e Gestão da House de Criação e Agências.
Para assumir as demandas da área
jurídica, a marca passa a contar com a advocacia de Alexandre David Advogados
(ADA), especializado no setor de franquias. O Sócio fundador, Alexandre David,
possui experiência de mais de 20 anos no segmento empresarial e de franchising.
Em seu currículo, traz histórias de sucesso, como a formatação e expansão da
rede franqueada Fisk e PBF (escolas de idiomas), com mais de 1.000 unidades
franqueadas, além de promover a formatação e gerenciamento da rede franqueada
5ÀSEC (lavanderia), com mais de 430 unidades franqueadas, Mestrado em Direito
pela FGV/SP e livros publicados com temas do setor. “É mais um passo para
contribuir para o crescimento sustentável da nossa rede”, finaliza Rodrigo
Nunes.
Para fortalecer a profissionalização de
sua gestão e governança, a Ad Clinic acaba de selar uma parceria com a Fundação
Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina e a 9ª
melhor do mundo (Ranking Financial Times). A franquia passou a integrar o
Programa Parceiros para Excelência (PAEX), uma poderosa rede com 800 empresas
no Brasil, Portugal e Paraguai, para apoiar a profissionalização das
empresas. Mais de 2000 empresas de médio porte já passaram pelo programa.
Sobre os serviços da AD Clinic
As massagens relaxantes são os
tratamentos estéticos mais procurados na clínica. Entre as diversas
especificidades, a favorita é a sessão com pedras quentes, que alivia as
tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.
Os demais serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipo sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias.
Nenhum comentário