Últimas

Ambipar foi eleita como a Empresa do Ano no Guia Melhores do ESG 2022 da revista Exame

Thiago Silva, Chief Financial Officer da Ambipar (CFO) 

A Ambipar Participações,
multinacional brasileira, líder em gestão ambiental, informa, com muita satisfação, que foi eleita como a Empresa do Ano no Guia Melhores do ESG 2022 na Revista EXAME.

A Ambipar, que em Julho de 2022 completa dois anos de IPO, destaca-se nas práticas de ESG não apenas no âmbito corporativo, mas principalmente pela natureza e propósito do seu negócio. A Primeira empresa de Gestão Ambiental a ingressar na bolsa de valores entrou na carteira do ISE B3 em 2021, classificada entre as +10.

Os segmentos Environment e Response da Ambipar provêm os nossos clientes soluções intrinsicamente sustentáveis, como a gestão de resíduos visando a economia circular com foco na valorização, a mensuração e compensação de carbono, serviços industriais e de resposta a emergências que minimizam e neutralizam os riscos ambientais, entre outros, que demonstram as soluções desenvolvidas pela Companhia para liderar as mudanças necessárias nos negócios e no planeta, priorizando ações de economia circular, baixo carbono e minimização de riscos e impactos ambientais.

“A Ambipar visa ir além da oferta de produtos e serviços inerentes à agenda ESG assumindo um importante papel na orientação de seus stakeholders. Essa conquista reflete o compromisso do Grupo Ambipar nos pilares ESG, contribuindo para a construção de uma economia sustentável, reforçando a sua missão de preservar o planeta para as futuras gerações”, declara Thiago da Costa Silva, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

 

Sobre a Ambipar

Com escritório administrativo em São Paulo e matriz em Nova Odessa - SP, a Ambipar é uma multinacional brasileira, com presença em 16 países da América do Sul, Europa, África, América do Norte e Antártida.  Formada pela Ambipar Environment e Ambipar Response, dois segmentos de referência no mercado de gestão ambiental, tem em seu DNA o comprometimento com as questões sustentáveis, trabalhando os Pilares ESG dentro de seus negócios e apoiando seus clientes.

Nenhum comentário