Saphyr Shopping Centers leva inovação para a maior feira de negócios do setor: a Exposhopping 2022
Em um espaço de -60 m², o Grupo apresenta suas soluções e as novidades nos empreendimentos, levando visitantes para seus shopping centers em uma experiência única em realidade virtual
São Paulo, 13 de junho de 2022 – A Saphyr Shopping Centers leva inovação para a Exposhopping 2022, maior feira de negócios de shopping centers. O Grupo convida os visitantes do estande aos seus shopping centers em visitas virtuais com o Tour 360, solução que apresenta os empreendimentos em todos os seus detalhes com realidade virtual e muita interatividade. O Alugaê, vencedor do Prêmio Abrasce em 2021 na categoria Gestão de Projetos Inovadores também ganha destaque na exposição, assim como o Cittera, solução de gestão administrativa, e o ShopLog, serviço de e-commerce do Grupo. Em um espaço com 60m², a Saphyr conta com uma cenografia moderna e funcional, com telas exibindo seus empreendimentos, painéis de LED interativos e a presença dos superintendentes de cada shopping center.
“A Exposhopping é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do Varejo e nossa participação mostra como nossos empreendimentos evoluíram nesse último ano. O resulto é reflexo de um trabalho multidisciplinar realizado com a área comercial, Marketing e Operações, somado à utilização das nossas soluções inovadoras, que impactaram e alavancaram positivamente os resultados, apoiando no desenvolvimento do setor como um todo”, diz Carlos Frederico Youssef, CEO da Saphyr Shopping Centers.
A Saphyr Shopping Centers administra empreendimentos referenciais do setor no país. Em São Paulo, com o Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco, Shopping Granja Vianna, em Cotia, e Pátio Cianê Shopping em Sorocaba. O Bossa Nova Mall é o endereço do Grupo no Rio de Janeiro, enquanto na Bahia a Saphyr administra o Shopping Paralela; em Alagoas, o Shopping Pátio Maceió; em Amazonas, o Shopping Manaus ViaNorte; e no Acre, o ViaVerde Shopping. Com a capilaridade de seus empreendimentos pelo país, o Grupo tem uma ampla visão do setor e capacidade para desenvolver soluções e serviços que atende as demandas de cada público, considerando sua diversidade cultural.
Para a Exposhopping desse ano, a Saphyr Shopping Centers leva inovação e pioneirismo. Com o Tour 360, uma solução única no setor, o empreendedor consegue visitar qualquer shopping center do Grupo e conhecer suas dependências, lojas, Praça de Alimentação e, até mesmo, observar o fluxo de pessoas sem sair de São Paulo, utilizando a realidade virtual. O Alugaê é a primeira plataforma digital dedicada à locação de espaços comerciais e logísticos de Varejo reunindo empreendedores às franquias e a pontos comerciais em um mesmo ambiente virtual. O público conhecerá também o Cittera, sistema de gestão administrativa que, pioneiramente, integra as frentes financeira e comercial em um único programa, e a ShopLog, solução de vendas on-line desenvolvida pelo Grupo dentro de sua estratégia de omnicanalidade voltada a empreendedores que não teriam acesso ao e-commerce sem a força e estrutura da marca Saphyr.
A Exposhopping, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers, é a maior feira de negócios do setor. O evento, que reúne mais de 100 expositores em uma área de 15 mil m², acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho, das 12h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da Saphyr está localizado em frente à Praça de Alimentação.
Nenhum comentário