Habib's fecha parceria com série infantil Patrulha Canina
Rede lança brindes infantis em parceria com o
famoso desenho de animação Patrulha Canina para alegrar as férias da criançada
São Paulo,
julho de 2022 - O Habib’s,
maior grupo econômico de fast food genuinamente brasileiro, acaba de anunciar o
lançamento da campanha de licenciamento com o famoso programa de TV Patrulha
Canina. A marca apresenta a nova linha de kits infantil colecionáveis que
trazem os principais personagens da série infantil.
Em 4 versões exclusivas e disponíveis em
todas as unidades do Habib’s e Ragazzo, os produtos estarão à venda a partir
dessa sexta-feira (08). A criançada poderá se divertir com 4 opções de brinde:
a sanduicheira vermelha, sanduicheira azul, Garrafa Chase (500ml) e Garrafa
Skye (450ml).
Muito popular entre os meninos e
meninas, o Patrulha Canina nasceu em 2013 e chegou ao Brasil no ano seguinte,
distribuído pela Nickelodeon e depois Canal Cultura. A série conta a história
de Ryder e seus seis amigos filhotes, que vivem seus dias protegendo a Baía da
Aventura.
“Aproveitando o início das férias
escolares e sempre buscando promover um espaço gostoso para a família se
reunir, o Habib’s acredita que essa parceria é estratégica e vai agradar o
público infantil, que é aficionado pela Patrulha Canina”, afirma Filipe
Leonardos, Head de Comunicação e Branding do Habib’s.
O executivo reforça que as parcerias
criadas pela marca fazem parte da proposta do Habib’s e Ragazzo em promoverem
uma experiência familiar interativa entre pais e filhos. “A série infantil
mostra muito dessa relação entre amigos e família, transmitindo muito da nossa
essência, que é a união entre pessoas que amamos, com muita diversão. Isso faz
parte do nosso DNA, estimular esses momentos de convivência”, completa
Leonardos.
Os brindes da Patrulha Canina podem ser
adquiridos separadamente por R$16,90 cada ou acompanhados do kit infantil
Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$23,90. Outra novidade da marca é a inclusão
de frutas no menu kids. O objetivo da marca é deixar a hora da alimentação mais
saudável e divertida, fazendo uma relação entre a brincadeira e as frutas e
sucos.
Para completar a experiência em família,
os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão
curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede:
enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham
de perto a diversão dos seus filhos.
Para consultar o funcionamento das
lojas, acesse: www.habibs.com.br/encontre-seu-habibs para rede Habib’s e www.deliveryragazzo.com.br/encontre-seu-ragazzo para restaurantes Ragazzo.
Confira abaixo
a composição dos kits infantis:
Habib’s
2 Bib’sfihas (clássicas ou especiais), 1
Danoninho ou Danoninho Ice 70 g, 1 Maçã, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
Ragazzo
1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml,
1 Danoninho ou Danoninho Ice 70 g e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
*Tabela de preços variável de acordo com
a região.
SOBRE O HABIB’S
O Habib’s, maior rede de fast food
genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão
de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um
cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado
foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais
respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Nenhum comentário