BLOWTEX LANÇA NOVAS EMBALAGENS ECONÔMICAS
Versões Zero e Lubrificado ganham packs
com maior quantidade de preservativos
Atenta às
necessidades do consumidor, a marca de preservativos Blowtex acaba de lançar no
mercado embalagens econômicas para as linhas Zero e Lubrificado. O objetivo é
oferecer maior quantidade de produto em uma única embalagem por preço mais
competitivo.
“Optamos por
oferecer mais camisinhas nos packs para que o cliente possa estocar e
ter sempre o produto à disposição quando precisar”, explica Veronica Garcia,
gerente de marketing da LifeStyles, detentora da marca Blowtex.
A estratégia
também visa estimular as vendas. “O consumidor terá o benefício de comprar mais
barato e ainda levar maior quantidade de produto para ter em estoque”, diz a
executiva. Em média, o custo final de Blowtex Zero terá um desconto de 10%,
enquanto Blowtex Lubrificado é apresentado na versão Leve 24 Pague 20 unidades.
Cartucho de
papel
Blowtex Zero,
preservativo mais fino do portfólio Blowtex, está disponível em caixa com 16
unidades. Já Blowtex Lubrificado – a versão tradicional da marca – será
encontrado em embalagem com 24 unidades.
Nos dois casos
os produtos também passam a ser vendidos em caixas de papel. “Apostamos na
identificação visual diferenciada da embalagem para que os preservativos ganhem
mais sofisticação e destaque no ponto de venda”, explica a gerente.
Blowtex Zero
Ideal para quem
busca produtos mais finos (categoria sensitive), Blowtex Zero é 50% mais
fino que os modelos Hot e Retardante.
Blowtex Lubrificado
Preservativo tradicional lubrificado da marca elaborado em látex de borracha natural.
Nenhum comentário