Ticket se destaca no atendimento ao consumidor e concorre ao Prêmio ReclameAQUI®
Pelo décimo ano consecutivo, a marca da Edenred
Brasil pleiteia espaço no ranking na categoria Benefícios. Votação popular
acontece até o dia 18 de novembro
A Ticket, marca de benefícios ao
trabalhador da Edenred Brasil, está concorrendo, pelo décimo ano consecutivo,
ao Prêmio ReclameAQUI®, que há 12 anos avalia e reconhece empresas
que possuem os melhores índices de atendimento e relacionamento com o
consumidor na plataforma. A marca concorre ao prêmio na categoria Cartões de
Benefícios, pela qual já foi reconhecida em outras edições.
“É uma honra estarmos novamente na
disputa, principalmente por se tratar da maior premiação de reputação,
atendimento e experiência do cliente no Brasil. Isso reforça nosso compromisso
no relacionamento e cuidado com nossos públicos e reflete um dos pilares do
nosso DNA: a paixão pelos clientes”, aponta Felipe Gomes, Diretor-Geral da
Ticket.
A marca possui o selo RA1000, que
destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame
Aqui, a exemplo da nota 8.7, e do índice de solução de problemas em 93.2%.
“Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso
que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua em seus
serviços. E nós o mantemos por três anos consecutivos”, comenta o executivo.
A estratégia adotada pela marca para se
relacionar com seus públicos na plataforma foi reconhecida este ano pelo Prêmio
Cliente SA. A marca foi homenageada na categoria “Estratégia Inovadora em
Mídias Sociais”, com o case “Gerando Conexão com Empatia”, em parceria com a
empresa CSU Contact.
O Prêmio ReclameAQUI® avalia
os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou
superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução
igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7;
e índice de novos negócios igual ou superior a 70%. A segunda fase de
seleção inclui a votação dos consumidores e acontece até o dia 18 de novembro.
Durante esse período, o público poderá escolher, no link https://premio.reclameaqui.com.br/,
as marcas com as quais mais se relaciona.
O anúncio dos vencedores acontecerá no
dia 12 de dezembro de 2022.
Sobre a Ticket
Pioneira na criação do benefício de
alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação
digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação
vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de
alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas,
antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem
mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455
mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente
nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e
investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus
públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que
oferece descontos com cashbacks
para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como
companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes.
Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de
estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site:
https://www.ticket.com.br/.
Facebook:
https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube:
https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.
Nenhum comentário