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Ticket se destaca no atendimento ao consumidor e concorre ao Prêmio ReclameAQUI®

Pelo décimo ano consecutivo, a marca da Edenred Brasil pleiteia espaço no ranking na categoria Benefícios. Votação popular acontece até o dia 18 de novembro

A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, está concorrendo, pelo décimo ano consecutivo, ao Prêmio ReclameAQUI®, que há 12 anos avalia e reconhece empresas que possuem os melhores índices de atendimento e relacionamento com o consumidor na plataforma. A marca concorre ao prêmio na categoria Cartões de Benefícios, pela qual já foi reconhecida em outras edições.

“É uma honra estarmos novamente na disputa, principalmente por se tratar da maior premiação de reputação, atendimento e experiência do cliente no Brasil. Isso reforça nosso compromisso no relacionamento e cuidado com nossos públicos e reflete um dos pilares do nosso DNA: a paixão pelos clientes”, aponta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A marca possui o selo RA1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui, a exemplo da nota 8.7, e do índice de solução de problemas em 93.2%. “Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua em seus serviços. E nós o mantemos por três anos consecutivos”, comenta o executivo.

A estratégia adotada pela marca para se relacionar com seus públicos na plataforma foi reconhecida este ano pelo Prêmio Cliente SA. A marca foi homenageada na categoria “Estratégia Inovadora em Mídias Sociais”, com o case “Gerando Conexão com Empatia”, em parceria com a empresa CSU Contact. 

O Prêmio ReclameAQUI® avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.  A segunda fase de seleção inclui a votação dos consumidores e acontece até o dia 18 de novembro. Durante esse período, o público poderá escolher, no link https://premio.reclameaqui.com.br/, as marcas com as quais mais se relaciona.

O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 12 de dezembro de 2022.

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

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