Últimas

Copa do Mundo será tema de desfile de moda, em São Paulo

Catwalk Brasil terá 10 desfiles divididos nos dias 22 e 23 de outubro, no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista 

A cada dia que passa o clima da Copa do Mundo de 2022 vai ganhando as ruas do nosso país e na moda não é diferente. No próximo final de semana a cidade de São Paulo recebe o tradicional Catwalk Brasil, evento organizado pelo Grupo YBrasil, com desfiles que vão trazer ao público tendências de looks para quem quiser torcer pelo Brasil durante o torneio de futebol de seleções mais importante do mundo. O evento, que será totalmente gratuito, será no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista.  

  

“O principal assunto deste final de ano é unânime, né? Copa do Mundo. E o Catwalk Brasil não poderia ficar de fora. O evento terá uma passarela temática, além de desfiles incríveis. Estamos muito empolgados com tudo que preparamos e esperamos que o público aproveite ao máximo”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e nessa edição não será diferente. Serão dois dias maravilhosos de desfiles”, finaliza.   

 

O evento também terá apresentações com cantores da nova geração, que prometem agitar a galera. Os responsáveis pelos shows serão os cantores Daniel Albuquerque, Rayza Diogo, Giulia Lima, Luiz Celestino, Enzo Ignácio, Henry Cechici, Bia Lago e Gaby Olliver. Vale lembrar que para quem quiser acompanhar tudo de perto, o Catwalk Brasil é totalmente gratuito, sendo uma ótima opção de lazer para a família se divertir.  

   

Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 22 e 23 de outubro de 2022
Horários:   

- Sábado (22) às 10h (Daniel Albuquerque), às 12h30 (Daniel Albuquerque), às 15h (Bia Lago), às 17h30 (Giulia Lima) e às 20h (Luiz Celestino)
- Domingo (23) às 10h (Enzo Ignácio), às 12h30 (Enzo Ignácio),  às 15h (Rayza Diogo), às 17h30 (Henry Cechici) e às 20h (Gaby Olliver)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Nenhum comentário