Edtech ensina dentistas a sorrirem
Empresa projeta faturamento de R$6,5 milhões em
2022
O Brasil é o país com mais dentistas no
mundo. Em 2021, segundo o Conselho Federal de Odontologia, havia mais de 330
mil profissionais no país. E para contribuir com o sucesso desses
profissionais, a Smile University, escola de gestão, negócios e marketing para
dentistas fundada pelo odontólogo Matheus Marcondes, capacita dentistas em
habilidades e conhecimentos não ensinados na faculdade, oferecendo-lhes
ferramentas para empreender no mercado privado. Com mais de 500 alunos, vem
dobrando de tamanho ano após ano desde a sua fundação, em 2018. Em 2022, deve
faturar R$ 6,5 milhões em 2022 e, em 2023, planeja chegar a R$ 12 milhões. A
edtech está investindo R$ 1 milhão em tecnologia e aplicando em softwares com
metodologias ativas de ensino, aulas dinâmicas e salas invertidas. O
investimento tem como objetivo melhorar a aprendizagem do aluno e fazer que o
tempo entre o conhecimento e a aplicabilidade ao negócio seja mais rápido.
Além do EAD, em que aulas são ao vivo, gravadas e disponibilizadas para o aluno acessar quando necessário, a empresa investe em alguns encontros presenciais para que eles coloquem os aprendizados em prática e tenha vivência do mercado.
Nenhum comentário