Microsoft fecha parceria com Tuvis para conectar Dynamics 365 e WhatsApp em apenas um clique
Anúncio foi feito nesta
manhã, em evento com a VP de Vendas da Microsoft, Andrea Cerqueira, a
presidente e cofundadora da Tuvis, Deborah Wanzo, e mediação da colunista da
CNN Brasil Patricia Travassos
São Paulo, 17 de outubro de
2022
-- A Tuvis,
plataforma de sales enablement para times de vendas, agora também faz
integração entre o WhatsApp Web e o Microsoft Dynamics 365, software de CRM da Microsoft. A conexão é
feita por meio de uma interface diretamente na tela do WhatsApp no navegador do
computador.
Para lançar a parceria,
Microsoft e Tuvis realizaram o evento Tecnologia em Vendas | A base para
transformar números em oportunidades, no Microsoft Reactor, centro de
aprendizado e compartilhamento técnico da multinacional norte-americana em São
Paulo. Durante o encontro, convidados se reuniram para falar sobre as novas
possibilidades trazidas pela tecnologia e seus papéis decisórios no mercado de
Sales.
Para a presidente e
cofundadora da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo, a parceria abre infinitas
possibilidades para os usuários de Microsoft Dynamics 365. “Hoje, é impossível
pensar em uma comunicação entre marcas e consumidores sem o WhatsApp. A
praticidade e a rapidez que o aplicativo trouxe para o nosso dia a dia são
inegáveis. A Tuvis vem para acelerar ainda mais a rotina não só das equipes de
vendas, mas também de todo o ecossistema envolvido na experiência do cliente”,
explica a executiva.
Com apenas um clique e em
uma única tela, todos os dados importantes dos clientes são sincronizados pela
Tuvis diretamente no Microsoft Dynamics 365. Essa automação traz aos usuários
muito mais velocidade e produtividade em suas atividades diárias, antes
manuais, e contribui para que possam oferecer aos seus clientes experiências de
atendimento muito melhores. Para os gestores das equipes, a Tuvis traz também a
possibilidade de acompanhar todas as negociações e atendimentos em andamento,
além de fornecer dados estratégicos para vendas mais assertivas.
Uma tela, um clique
Pela plataforma da Tuvis é
possível criar novos leads diretamente no Microsoft Dynamics 365, convidar seus
clientes ou prospects para videochamadas por meio de aplicativos como o
Microsoft Teams, enviar documentos para assinatura digital via DocuSign, entre
outras funcionalidades, com apenas um clique e sem sair da tela do WhatsApp
Web.
Com a integração ainda, os
times comerciais podem otimizar o tempo e ter mais agilidade nos negócios, além
do aumento do índice de satisfação do cliente, com maior visibilidade e
controle de todo o processo de vendas. É o caso, por exemplo, da Great Place To
Work Brasil, que economizou pelo menos uma hora por dia de cada vendedor e
alcançou o crescimento inédito de 80% em vendas, em um ano.
Com apenas três anos de
vida, a startup já possui mais de 100 clientes e mais de 5 mil usuários únicos
espalhados em mais de 35 países. O sucesso global e crescimento acelerado,
segundo Deborah, abriram a perspectiva de novas oportunidades. “Traçamos um
plano robusto e uma estrutura de abrangência mundial para expandir sempre
atendendo aos nossos clientes com excelência. Nossa parceria com Microsoft faz
parte da nossa estratégia de, cada vez mais, integrar novas plataformas e
ferramentas de forma a trazer sempre mais recursos que otimizem a performance
dos nossos usuários, visando melhorar a experiência para todos: clientes e
empresas”, finaliza.
Wanzo é a líder da expansão
global da marca, que se iniciou já na fundação, em 2021, pelo criador da
startup, Yanir Calisar, juntamente com a executiva brasileira, e se consolidou
com o primeiro levantamento de capital, no final do mesmo ano. O aporte seed,
no valor de US$ 11 milhões, foi liderado
pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, e contou com a Base Partners, dos
brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne, que já investiu em Nubank, Kavak e
Wildlife, entre outros.
Sobre a
Tuvis
Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.
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