NATURA FRIDAY: frete grátis e descontos de até 60% em produtos selecionados
Em campanha, marca destaca a importância do
consumo consciente e reverte parte das vendas da iniciativa para transformar o
mundo por meio do Movimento Acolher
A Natura promove por mais um ano e
durante todo o mês de novembro, a Natura Friday. Repleta de oportunidades
imperdíveis e produtos que despertam os sentidos, promovem o autocuidado,
beleza e bem-estar, a marca anuncia suas ofertas no site, aplicativo e com suas
Consultoras e Consultores de Beleza Natura, com um grande diferencial: o
convite aos consumidores refletirem sobre seu impacto positivo no mundo.
Para a data, além de frete grátis para
todo o Brasil em compras acima de R$ 9, a marca preparou uma seleção especial
de produtos que incluem sabonetes, fragrâncias, hidratantes, presentes, entre
outros, que terão até 60% off em produtos selecionados. O
cliente também terá a possibilidade de participar de uma mecânica progressiva,
ou seja, na lista de promoção da semana,
comprando 2 itens, ele receberá 20% de desconto e comprando 3 ou mais recebe
40%. Para aqueles que realizarem a sua primeira compra, a marca anuncia um
desconto de 25% utilizando o cupom “PRIMEIRACOMPRA”.
“A Natura é uma empresa que tem, em sua
essência, a preocupação em gerar impacto positivo em tudo o que faz. Por essa
razão buscamos, por meio da Natura Friday, contribuir e dar mais significado
para as compras, especialmente nessa época do ano”, explica Denise Coutinho,
diretora de Marketing da Natura Brasil. “Nosso objetivo é reforçar que a compra
feita por cada consumidor pode e deve impactar positivamente a vida de outra
pessoa, gerando prosperidade para as Consultoras e Consultores de Beleza
Natura, mas também fazer a diferença em nossa realidade, deixando cada vez o
mundo mais bonito”, reforça a executiva.
Desde 2020, a Natura Friday fomenta o
Movimento Acolher, uma iniciativa da Natura que contribui para a formação de
líderes comunitários e mobilizadores sociais, dentro da rede de Consultoras e
Consultores de Beleza Natura, que hoje já conta com mais de 1.3 milhão de
pessoas no Brasil. Em 2022, a Natura dá um passo adiante e apresenta a campanha
“Sinta a diferença que sua
compra faz no mundo”, trazendo os consumidores para o centro desta
história. A cada compra acima de R$ 99 realizada no e-commerce, lojas ou
franquias, R$ 1 será revertido para impactar positivamente o mundo, de acordo
com causa escolhida pelo cliente:
- Direitos da mulher: o
consumidor apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de
Consultoras e Consultores de Beleza Natura com iniciativas ou projetos que
buscam proteger, capacitar ou empoderar as mulheres de suas comunidades;
- Diversidade e inclusão: aqui,
o cliente apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de
Consultadores e Consultores de Beleza Natura com iniciativas ou projetos
que buscam a diversidade e inclusão de grupos sub representados da
sociedade em suas comunidades, como pessoas com deficiência, comunidade
LGBTQIAP+, dentre outros;
- Amazônia Viva e Sustentabilidade:
o consumidor que optar por ajudar essa frente, apoiará
a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultoras e Consultores de
Beleza Natura com iniciativas ou projetos que buscam manter a floresta em
pé ou cuidar do meio ambiente em suas comunidades.
“O pulso do tempo mudou o padrão de
consumo. Hoje, como nunca, ter consciência do impacto das escolhas cotidianas
se tornou enfoque de muitos clientes. Por isso, além de desenhar um movimento
comercial que também gere impacto positivo no planeta, através do repasse de
parte das vendas, decidimos fazer com que cada cliente pudesse escolher o
destino da sua contribuição. Uma evolução que traz o consumidor como
protagonista dessa história de transformação e impacto positivo”, explica José
de Luca, diretor de Jornada do Consumidor Final da Natura.
A Natura Friday também acontece por meio
das Consultoras e Consultores de Beleza Natura junto a Revista Espaço Natura.
Durante todo o período, todos os pedidos com pelo menos uma promoção
identificada como Natura Friday, terão também R$1 revertido para fazer a
diferença no mundo através do Movimento
Acolher.
Para mais informações sobre as promoções
e novas oportunidades da Natura Friday, acesse: https://www.natura.com.br/
Movimento Acolher
Atentas às pessoas, às ruas e aos
movimentos de seus entornos, Consultoras e Consultores de Beleza Natura são
gestoras e agentes de transformação de seus bairros e comunidades. É com esse
olhar que, ao longo de 12 anos, o Movimento Acolher reconheceu mais de 86
projetos sociais com apoio técnico e financeiro.
Em 2019, o movimento expandiu seu
potencial de geração de impacto. O programa deixou de premiar projetos sociais
consolidados e passou a impulsionar novas lideranças comunitárias por meio de
uma Jornada Educativa em Mobilização Social. São mais de 50 pessoas
mobilizadoras que movimentam suas comunidades com o sonho de construir um
Brasil mais inclusivo e igualitário.
Em um contexto de grandes desigualdades
sociais, lutar por esses sonhos se torna ainda mais urgente. Foram mais de mil
pessoas inscritas no processo seletivo da 8ª edição do Programa Acolher,
recorde histórico desde a primeira edição. Dessas, 52 pessoas foram
selecionadas para participar do Acolher 2021.
O Movimento Acolher reconhece pessoas
como a Cristiane Pamplona, natural de Santa Cruz do Arari, na ilha do Marajó,
Consultora de Beleza Natura há 6 anos e que acredita no poder transformador da
educação. “O que me move é a certeza que, assim como eu, qualquer pessoa também
pode conseguir mudar o rumo de sua história pela educação e conhecimento. Com o
projeto ABRACE, que tem como eixo principal a educação, capacitação e
qualificação de pessoas, fui acolhida pelo Programa Acolher de 2021, o que me
faz acreditar que grandes mudanças irão acontecer em nossa comunidade e que
novas histórias serão escritas”, conta Cristiane, que hoje já impactou mais de
310 famílias com o seu projeto.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Nenhum comentário