RESULTADO POSITIVO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DEVE MOVIMENTAR O VAREJO
Um em cada quatro brasileiros pretende ir às compras para acompanhar a seleção na próxima fase da Copa do Mundo, aponta pesquisa do Méliuz |
Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil e integrada à vida financeira dos seus mais de 26 milhões de usuários. Segundo o estudo, que tem 4% de margem de erro, 1 em cada 4 brasileiros pretende ir às compras motivado pelo bom desempenho da Seleção Brasileira na Copa. Os itens mais cobiçados são camisa da seleção (62,5%), alimentos e bebidas (55,5%), itens esportivos (25%), itens de decoração (17,2%) e televisão (16,4%). “Com a realização da Copa do Mundo, minhas compras de produtos relacionados ao evento só aumentam”, comenta um dos entrevistados da pesquisa. Com a Black Friday dividindo espaço com a Copa do Mundo pela primeira vez, o faturamento do comércio eletrônico na principal data de vendas do ano caiu 23% em relação a 2021, segundo levantamento feito pela Neotrust. No entanto, a boa fase da Seleção Brasileira nesta nova etapa da competição é uma oportunidade para os varejistas recuperarem o fôlego e venderem mais, aproveitando o apetite entusiasmado do consumidor. Reforçando sua dupla missão de alavancar as vendas das lojas parceiras e empoderar os usuários, o Méliuz preparou uma campanha de vendas especial para o período de mata-mata da Copa do Mundo. Grandes nomes do e-commerce vão oferecer porcentagens maiores de cashback a partir do dia 05, chegando a 20% do valor da compra. Alguns destaques são Netshoes, com 8% de cashback (era 4,5%) e Asics, que também oferece 8% de dinheiro de volta (era 3,5%). Para aproveitar as ofertas da campanha Copa Méliuz , o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, escolher a opção de sua preferência entre as lojas online parceiras, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser - transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais. Belo Horizonte, dezembro de 2022 - A classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo 2022 deixou muitos brasileiros otimistas com a conquista do Hexa e, consequentemente, mais dispostos a investir em produtos e serviços para acompanhar os próximos jogos. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo |
Sobre o Méliuz Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix, cartão de crédito e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o Bankly, plataforma de Banking as a Service; Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais. |
Nenhum comentário