Canjica é prato típico preferido em pesquisa da Ecglobal
São Paulo, junho de 2023. Chegou a época preferida de muitos apreciadores de comidas e bebidas típicas: as festas juninas. Esse período é recheado de quermesses e receitas que caem no gosto de todos. Com o intuito de descobrir as preferências dos consumidores, a Ecglobal, empresa do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, focada em marketing de comunidade, divulga dados sobre as preferências de consumo.
Dentre as 600 pessoas entrevistadas na rede da empresa, 23% elegeram a canjica como seu prato favorito, seguido pela pamonha, com 15%, e o milho, com 13%. Em relação aos licores, 61% optam pelo cremoso em vez do tradicional. A pesquisa abrange pessoas a partir de 18 anos, de todas as regiões do Brasil e de diferentes classes sociais.
Durante as quermesses, as brincadeiras preferidas são a pescaria, o correio elegante, o cabo de guerra e a corrida do saco.
Sobre
a Ecglobal
A Ecglobal é uma empresa brasileira que integra o Ecossistema Haus do Grupo
Stefanini, com operações no exterior – países da América Latina e Estados
Unidos -, e oferece uma plataforma colaborativa, com tecnologia própria, para
criar comunidades e redes sociais que ajudem marcas e consumidores no
engajamento, colaboração e cocriação de melhores produtos e experiências, a
partir dos dados proprietários das companhias. Atualmente, a Ecglobal tem mais
de 1 milhão de consumidores ativos em sua plataforma, sendo 600 mil no Brasil.
Sobre
o Ecossistema Haus
A HAUS é um ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini formado pelas
seguintes empresas: W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Gauge, Inspiring e Ecglobal.
Atua de forma focada em solucionar problemas estratégicos dos clientes,
ajudando-os a se relacionarem melhor com os consumidores e aumentarem as suas
receitas.
Sobre
a Stefanini
A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 35 anos de atuação no
mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de
transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções
para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo
seu DNA inovador
e impacto em resultados.
Atua nas seguintes frentes: Consultoria
(Tecnologia
e Business Agility),
Analytics & IA,
Banking & Payments,
Cibersegurança,
Manufatura
(Indústria 4.0) e Marketing
Digital. Presente em 41 países e com mais de 30 mil
funcionários, a Stefanini é apontada como a quinta empresa brasileira mais
internacionalizada – a primeira no setor de tecnologia, segundo Ranking da
Fundação Dom Cabral (FDC). Para mais informações, clique aqui.
Nenhum comentário