LEV uma vida mais leve: Marilan aposta em vídeo-manifesto para promover sua nova linha de produtos
Divulgação |
Agora, para promover o conceito de leveza e bem-estar que LEV prega, a marca colocou no ar um vídeo-manifesto, contando a história de quatro mulheres e seus conflitos diários. No Manifesto Lev, cada uma delas conta sua trajetória e são surpreendidas com um novo olhar, um olhar mais leve diante de seus objetivos e expectativas.
A campanha está sendo veiculada no Facebook e Instagram da marca, além da ativação da linha por meio de grandes influenciadoras fitness, como Juliana Góes e Gabriela Pugliesi. Com veiculação na TV Cultura, nos Programas Roda Vida, Jornal da Cultura e Metrópoles. A marca também realizou ativações para promover a linha durante as etapas da Corrida Vênus em São Paulo e no Rio de Janeiro, mídia out of home e sampling de produtos em voos domésticos Avianca.
Linha Lev
São biscoitos integrais com cereais, crocantes, sequinhos, com sabores marcantes e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. A linha, que marca a entrada da Marilan neste nicho de mercado, é composta por biscoitos integrais (nos sabores cacau e cereais, leite e cereais, morango, iogurte e cereais, ameixa, coco e cereais), cookies integrais (nos sabores cacau e cereais, granola e mel) e a torrada Magic Toast, que já é sucesso no mercado, passa agora a integrar a linha LEV, (nos sabores original, integral, multicereais e light).
Entre os diferenciais, a linha LEV tem em sua composição cereais integrais, fonte de fibras, cálcio, ferro, vitamina e baixo teor de gorduras saturadas. Afinal, são opções saudáveis e variadas para serem consumidas no café da manhã, entre as refeições, naquele lanchinho rápido, no trajeto entre um compromisso e outro, para oferecer na mesa de reunião, ou simplesmente para dar uma pausa na rotina, deixando a vida, assim, mais LEV. O legal é que as embalagens são práticas e fáceis de levar na bolsa ou mesmo deixar ali na gaveta do trabalho.
“Estamos entrando nesse nicho para completar nosso portfólio e oferecer uma variedade de produtos saudáveis, surpreendentemente saborosos e que unem o prazer de um alimento nutritivo com a praticidade que precisamos no dia a dia”, comenta Sérgio Tavares, Diretor Comercial da Marilan. “O lançamento faz parte da nossa estratégia de nos aproximarmos do público que consome produtos saudáveis por prazer, além de ser uma forma de estar presente na alimentação de mais consumidores”, completa.
Assista ao vídeo: http://migre.me/vGgGe
Ficha Técnica
Título: Manifesto Lev 1de 5
Duração: 30’
Anunciante: Marilan Alimentos S.A.
Produto: Lev
Direção Renata Sette de Abril de Aguilar
Tipo: Comum
Agência: Hands Eventos LTDA
Segmento de Mercado: Todos os segmentos de mercado
CRTN: 20160374530017
Produtora: Use Filmes LTDA ME
CNPJ: 13.127.391/0001-51
Data do Registro: 19/09/2016
Close Caption: Não
Tecla SAP: Não
Sobre a Marilan
A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida e maior fabricante no segmento Maria/Maizena. Há 59 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks.
Da fábrica, localizada em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes.
Atualmente, a Marilan possui 24 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamante 200 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.
Nenhum comentário