Últimas

Em comemoração ao Dia do Motorista, Repom e VidaClass sorteiam assistências de saúde gratuitas aos caminhoneiros

 Os vinte ganhadores poderão usufruir de descontos em consultas, exames e medicamentos, além de atendimentos de telemedicina, durante 3 meses

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, em parceria com a VidaClass, plataforma online que permite acesso a serviços médicos, odontológicos, de diagnósticos e tratamentos, sortearão assistências de saúde aos profissionais da estrada, em comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho). Os ganhadores da assistência “Médico na Estrada” terão direito, durante 3 meses, a consultas e exames com até 70% de desconto, reembolso em caso de internação, atendimentos de telemedicina, desconto em mais de 13 mil farmácias e delivery para todo o País, seguro de vida acidental, além de R$ 30.000,00 divididos em sorteios mensais. 

Pensando em garantir o acesso a cuidados essenciais para o bem-estar dos caminhoneiros, a iniciativa conta também com atendimentos e orientações de médicos e nutricionistas nos postos da rede Túlio, parceira da Repom, entre os dias 23 e 25 de julho. Os sorteios das 20 assistências saúde gratuitas acontecerão nas cinco unidades da rede.

“O nosso compromisso com os caminhoneiros é garantir que esses profissionais, que tiram o seu sustento das estradas, estejam sempre bem assistidos. Ficamos muito felizes em poder oferecer uma cobertura completa de cuidados com a saúde, de forma gratuita e com perfil aderente à realidade desses profissionais”, afirma Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

Para celebrar o Dia do Motorista, a Repom também preparou atividades em todas as unidades do Clube da Estrada. As comemorações aconteceram no dia 21 e hoje (23). Na quarta-feira, em Candeias do Jamari (RO), Guarulhos e Porto Feliz (SP), Uberaba (MG), Campo Grande (MS), Sinop e Várzea Grande (MT). Hoje, em Guaíra (PR) e São Luís (MA).  Na oportunidade, haverá entrega de máscaras de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19, sessões de cinema para descompressão, atendimentos da equipe de enfermagem, cabeleireiros disponíveis para serviços gratuitos e um churrasco, que será oferecido no formato para viagem, para evitar aglomerações nos espaços físicos. O kit de alimentos virá acompanhado de bebidas não alcoólicas e doces.

O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira unidade, há oito anos, o Clube já recebeu mais de 700 mil visitas de caminhoneiros em busca de cuidado e descompressão, além de mais de 200 mil serviços prestados aos profissionais. Em 2020, foram 130 mil visitas dos trabalhadores da estrada. Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom seguem as diretrizes governamentais de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19 e disponibilizam de álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

Mais informações sobre o Clube da Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/repom.oficial

Sobre a Repom

A Repom compõe a linha de negócios de Fleet & Mobility da Edenred Brasil. A marca, que conta com 28 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística, com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, transportador e caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.

A cada ano, são realizadas mais de 30 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 3 mil empresas-clientes, 7,8 bilhões de pontos de venda Visa pelo Brasil e mais de 19 mil postos credenciados, que atendem mais de 1 milhão de caminhoneiros.

A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, conectando-os a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País.

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano, por meio de 3 milhões de e cartões de combustível e soluções de pedágio.


Saiba mais

Site: https://www1.repom.com.br/

Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Nenhum comentário