Em comemoração ao Dia do Motorista, Repom e VidaClass sorteiam assistências de saúde gratuitas aos caminhoneiros
Os vinte ganhadores poderão usufruir de descontos em consultas, exames e medicamentos, além de atendimentos de telemedicina, durante 3 meses
A Repom, marca da Edenred Brasil
especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de
transporte rodoviário de carga, em parceria com a VidaClass, plataforma online
que permite acesso a serviços médicos, odontológicos, de diagnósticos e
tratamentos, sortearão assistências de saúde aos profissionais da estrada, em
comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho). Os ganhadores da assistência
“Médico na Estrada” terão direito, durante 3 meses, a consultas e exames com
até 70% de desconto, reembolso em caso de internação, atendimentos de
telemedicina, desconto em mais de 13 mil farmácias e delivery para todo o País,
seguro de vida acidental, além de R$ 30.000,00 divididos em sorteios
mensais.
Pensando em garantir o acesso a cuidados
essenciais para o bem-estar dos caminhoneiros, a iniciativa conta também com
atendimentos e orientações de médicos e nutricionistas nos postos da rede
Túlio, parceira da Repom, entre os dias 23 e 25 de julho. Os sorteios das 20
assistências saúde gratuitas acontecerão nas cinco unidades da rede.
“O nosso compromisso com os
caminhoneiros é garantir que esses profissionais, que tiram o seu sustento das
estradas, estejam sempre bem assistidos. Ficamos muito felizes em poder
oferecer uma cobertura completa de cuidados com a saúde, de forma gratuita e
com perfil aderente à realidade desses profissionais”, afirma Andrea Beatrix,
diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de
Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.
Para celebrar o Dia do Motorista, a
Repom também preparou atividades em todas as unidades do Clube da Estrada. As
comemorações aconteceram no dia 21 e hoje (23). Na quarta-feira, em Candeias do
Jamari (RO), Guarulhos e Porto Feliz (SP), Uberaba (MG), Campo Grande (MS),
Sinop e Várzea Grande (MT). Hoje, em Guaíra (PR) e São Luís (MA). Na
oportunidade, haverá entrega de máscaras de prevenção ao contágio e transmissão
da covid-19, sessões de cinema para descompressão, atendimentos da equipe de
enfermagem, cabeleireiros disponíveis para serviços gratuitos e um churrasco,
que será oferecido no formato para viagem, para evitar aglomerações nos espaços
físicos. O kit de alimentos virá acompanhado de bebidas não alcoólicas e doces.
O Clube da Estrada é a maior plataforma
de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira
unidade, há oito anos, o Clube já recebeu mais de 700 mil visitas de
caminhoneiros em busca de cuidado e descompressão, além de mais de 200 mil
serviços prestados aos profissionais. Em 2020, foram 130 mil visitas dos
trabalhadores da estrada. Considerando o momento atual, todas as unidades do
Clube da Estrada Repom seguem as diretrizes governamentais de prevenção ao
contágio e transmissão da covid-19 e disponibilizam de álcool em gel aos
visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações
para o incentivo ao distanciamento social.
Mais informações sobre o Clube da
Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/repom.oficial.
Sobre a Repom
A Repom compõe a linha de negócios de
Fleet & Mobility da Edenred Brasil. A marca, que conta com 28 anos de
experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para
toda a cadeia logística, com foco em frota pesada, seja ela própria ou
terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, transportador e
caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de
transporte rodoviário de cargas.
A cada ano, são realizadas mais de 30
milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 3 mil
empresas-clientes, 7,8 bilhões de pontos de venda Visa pelo Brasil e mais de 19
mil postos credenciados, que atendem mais de 1 milhão de caminhoneiros.
A marca também conta com o Clube de
Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na
estrada, conectando-os a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube
foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças,
negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que
oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de
combustíveis instalados nas principais rodovias do País.
A Repom é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira
de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de
mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano, por meio de 3 milhões de
e cartões de combustível e soluções de pedágio.
Saiba mais
Site: https://www1.repom.com.br/
Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os
trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de
usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em
46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento
para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de
negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility,
com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São
mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455
mil comerciantes credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o
poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das
empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso,
ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e
a opções de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de
negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de
aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Nenhum comentário