A estrela brasileira Pocah se associa à Triller em seu novo vídeo "Muito Prazer"
“Muito Prazer”, produzido por Hitmaker com letra de Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann, marca o começo de una nova era para Pocah antes de seu próximo álbum.
“Muito Prazer”, produzido por Hitmaker com letra de Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann, marca o começo de una nova era para Pocah antes de seu próximo álbum.
A canção é uma divertida mistura de reggaeton e funk, que fala da liberação feminina em todos os aspectos enquanto vive a vida sem pedir desculpas, sendo ela mesma. Para Pocah, esta foi uma forma de encorajar as pessoas a se libertar das regras que a sociedade impôs e que já não servem mais, esquecendo convenções e erradicando o machismo, com um forte enfoque na capacitação das mulheres para que tomem as rédeas de suas vidas e relações.
O videoclipe foi dirigido por Rafael Kent e Pocah ajudou a criar o conceito. Começa com Pocah em uma galeria de arte com seu telefone celular na mão. Caminha pelos corredores da galeria, abre o aplicativo Triller para gravar una obra de arte que chamou sua atenção e, de repente, mergulha no mundo da arte.
“Uma parceria dessas, bicho… Amei ter a Triller neste trabalho que é tão importante na minha carreira. Vamos com tudo pra este lançamento! Quero todo mundo compartilhando meus vídeos por lá, hein!”, afirma a estrela.
Pocah é uma das muitas estrelas brasileiras que confiaram em Triller para seu conteúdo social. Este posicionamento em seu videoclipe também é resultado de uma associação entre a Warner Music Brasil eTriller, o que faz com que esta colaboração seja mais natural e fácil.
Antes do lançamento do videoclipe, Pocah tinha usado a plataforma social para compartilhar uma visualização exclusiva, que levou seus fãs imediatamente ao aplicativo para ver em que ela estava trabalhando.
Com cerca de 30 milhões de seguidores nas plataformas sociais, Pocah é um dos nomes de maior destaque do funk brasileiro contemporâneo. Ela surgiu na cena musical com “Mulher do Poder” e, aos 16 anos, realizou sua primeira turnê pelo país. Pouco depois vieram os sucessos “Nois Tira Onda” e “Quer Mais”, seguidos de três turnês internacionais pela Europa e Estados Unidos. No entanto, foi “Não Sou Obrigada” que a alçou à fama e deu lugar a outros sucessos como “Pode Chorar”, “Carnaval Chegando” e “Lei da Gravidade”, além da colaboração na super popular “Bandida,” com Pablo Vittar. Em 2021 competiu no Big Brother Brasil e, enquanto estava confinada, lançou o sucesso “Eu Viciei” com Lia Clark. Pouco depois de deixar o programa, lançou "Nem On Nem Off", uma canção sobre sua passagem pelo reality show.
Sobre Triller
Triller é a experiência de mídia social globalmente popular que permite que os usuários criem vídeos de aparência profissional em questão de segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, tire algumas fotos e, com apenas o toque de um botão você tem um vídeo de música de qualidade de celebridade estrelado por você e seus amigos. Triller conta apenas com o crescimento orgânico e tem mais de 300 milhões de downloads, com celebridades como Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos musicais. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller no Instagram.
Nenhum comentário