Últimas

Foodbiz Summit debate a Transformação Digital do Foodservice, durante o Latam Retail Show 2021

Evento gratuito e 100% digital acontece dia 15 de setembro, com a participação de grandes players do setor como Unilever, Burguer King, Outback, Nestlé, McCain, Pepsico, entre outros.

IFB - Instituto Foodservice Brasil realiza, no dia 15 de setembro, o Foodbiz Summit: A Transformação Digital do Foodservice, que reúne empresários renomados, startups e empreendedores do Brasil e do mundo para debater as melhores práticas do mercado, compartilhar conhecimento e fazer networking. Integrado ao Latam Retail Show 2021, o evento é gratuito e 100% digital, com tradução simultânea para as palestras internacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site http://materiais.foodbiz.com.br/foodbiz-summit-pre-inscricao

A iniciativa, que visa promover temas e experiências que apoiem a aceleração do Foodservice nesse momento de retomada da economia, terá 9 painéis, em diferentes formatos: A Liderança na Transformação Digital; Global Trends; Crescimento liderado por inovação em produto, serviço e experiência; Escalando o negócio a partir de dados; A Cadeia da Transformação Digital & Pagamentos Digitais; Transformação Digital no ESG; O próximo nível do food delivery; Perspectivas do Foodservice 5.0; e Sustentabilidade Estratégica - Consumo e Negócios perenes. 

Entre os palestrantes confirmados, estão: Ely Mizrahi, Presidente do IFB-Instituto Foodservice Brasil; Paulo Camargo, Presidente Arcos Dorados; Iuri Miranda, CEO do Burger King do Brasil; Ricardo Marques, VP de Food Solutions da Unilever; Silvia Amaral, CEO ABBrasil; Renata Zepelini, IT Sr Director da PepsiCo Brasil;Cristina Souza,  CEO da Gouvêa Foodservice; Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin'Brands Brasil;Helen Andrade, Brazil Head of Diversity and Inclusion da Nestlé; Guga Schifino, sócio da QUIQ; Eduardo Ribeiro, Diretor de Franquias & Compliance da Domino's Pizza Brasil; Reynaldo Barros, General Manager Brazil & South Cone; Marcos Nakagawa, PHD, Professor e Coordenador do Centro de Desenvolvimento Socioambiental da ESPM, entre outros. Além de convidados Internacionais como: Mary Martin, Managing Director and Partner da BCG; e Jonathan Maze, Editor-in-Chief, Restaurant Business pertencente a Winsight, promotora da NRA Show em Chicago. 

Considerado um dos mais importantes veículos de propagação de informação e conhecimento de qualidade ao mercado de foodservice, o Foodbiz Summit contará, ainda, com um debate sobre Inovação Aberta e umDemo Day para apresentação e avaliação de startups, que será realizado no dia 10 de setembro, das 15h às 17h. Posteriormente, no dia 24 de setembro, acontece o Mentoring Day, onde todos aqueles que participaram efetivamente de pelo menos de 60% das atividades propostas pelo evento ganharão uma sessão exclusiva de mentoria promovida pelo IFB.

Latam Retail Show 2021

Idealizado pela Gouvêa Ecosystem, o Latam Retail Show 2021, maior evento de varejo e consumo B2B da América Latina, acontece entre 14 e 16 de setembro e traz como central - “O Consumo na Sociedade 5.0”, uma proposta de modelo de organização social em que tecnologias como Big Data, Inteligência Artificial e Internet das coisas são usadas para criar soluções com foco nas necessidades humanas e para potencializar ações de vendas e marketing.  
Ao todo serão mais de 80 horas de conteúdo e mais de 200 líderes varejistas e especialistas convidados do Brasil e do mundo para compartilhar suas experiências e debater as transformações e tendências que as novas tecnologias podem gerar nos negócios, além das novas tendências do consumo no pós-pandemia.
 

Programação


Foodbiz Summit: A Transformação Digital no Foodservice

Painel 1
A Liderança na Transformação Digital
Ely Mizrahi | Presidente | IFB-Instituto Foodservice Brasil
Claudio Gekker | CEO | Aryzta Latam
Iuri Miranda | CEO | Burger King do Brasil
Paulo Camargo | Presidente-Div. Brasil | McDonald's
Ricardo Bomeny | CEO | BFFC (Bob's e Yoggi)
Ricardo Marques | VP de Food Solutions | Unilever
Silvia Amaral | CEO | ABBrasil
Tupa Gomes | Presidente LAMEA | Martin Brower

Painel 2
Global Trends
Ingrid Devisate | Diretora Executiva | IFB
Virginia Traldi | VP Strategic Marketing Latam | Kerry
Renata Zepelini | IT Sr Director | PepsiCo Brasil

Painel 3
Crescimento liderado por inovação em produto, serviço e experiência
Cristina Souza | CEO | Gouvêa Foodservice
Pierre Berenstein | Presidente | Bloomin' Brands Brasil
Adriana Vichino | Diretora de Marketing América Latina | Unilever
Victoria Gabrielli | Diretora de Marketing | McCain

Painel 4
Escalando Negócio a Partir de Tecnologia
Ingrid Devisate | Diretora Executiva | IFB
Celio Salles | Co-Criador | Open Delivery

Painel 5
A Cadeia da Transformação Digital & Pagamentos Digitais
Gustavo Brunetto | Head of Innovation | AB Brasil
Jonathan Maze | Editor-in-Chief | Restaurant Business
Arnaldo Blasques | Sócio-Diretor OmniRoots e Consultor Espec. em Finanças | Omniroots

Painel 6
Transformação Digital no ESG
Renato Demasi | IT Manager | Martin-Brower 
Fabricio Guimarães | CEO & Founder | MUSA
Helen Andrade | Brazil Head of Diversity and Inclusion | Nestlé
Fabio Miranda | Operations Director | Martin Brower

Painel 7
O próximo nível do food delivery
Andréa França | Consumer Insights & Digital Products Manager | Bloomin’Brands International
Guga Schifino | CEO | DX.CO-4All-QUIQ    
Daniel Barbosa | Head Business Development & Transformação Digital | Outback – Bloomin’Brands 
Eduardo Ribeiro | Diretor de Franquias & Compliance | Domino's Pizza 


Painel 8
Perspectivas do Foodservice 5.0
Mary Martin | Managing Director and Partner, Denver | Boston Consulting Group (BCG) 

Painel 9
Sustentabilidade Estratégica - Consumo e Negócios perenes
Marcos Nakagawa     PHD | Prof. e Coord. do Centro de Desenvolvimento Socioambiental | ESPM 
Reynado Barros | General Manager Brazil & South Cone | Kerry

Sobre o Instituto Foodservice Brasil (IFB)

O Instituto Foodservice Brasil (IFB) é um ecossistema que representa a união da cadeia de valor: fabricantes, prestadores de serviços e operadores de estabelecimentos, que juntos, buscam soluções para temas que impactam o mercado de foodservice, através do desenvolvimento de inteligência, eficiência, transformação digital, ESG e inciativas ligadas a temas tributários e de relações governamentais. 

Sobre a Gouvêa Ecosystem
 
A Gouvêa Ecosystem é composta por 17 empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios em 4 verticais: Consultoria, Serviço, Solução e Relacionamento. Membro do Ebeltoft Group - consórcio global com 18 empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo em 22 países.

Nenhum comentário