Últimas

Bastidores do Rio de Janeiro

 Por Quintino Gomes Freire

Merecido
Com a vacinação avançando bem e com o estado com risco baixo de contaminação por Covid-19, o secretário de saúde do RJ Alexandre Chieppe pode, enfim, sorrir. Foi visto leve conversando na Tabacaria Africana no Centro.

Economia
Bom de economia, não fumava um cubano e sim um nacional, que é 5 vezes mais barato.

Classificados
Para quem diz que propaganda no jornal impresso morreu, imobiliárias online estão gastando os tubos no off-line.

Reclamações
Não são poucos os cariocas concordando com o artigo que chama a Guarda Municipal de incompetente. A decepção com eles é geral – e não é por acaso.

Dubai
Quem esteve em Dubai foi a Docas do Rio, o executivo Jean Paulo Castro e Silva, apresentou o potencial de desenvolvimento dos Portos de Itaguaí, Rio de Janeiro, Niterói e Angra dos Reis, e celebrou o ajuste na administração da empresa.

Atravessando o túnel
A Bait, incorporadora imobiliária conhecida pela sua inovação e imóveis de luxo, está se preparando para desembarcar na Barra da Tijuca e fazendo bonito.

1 de fora
Eduardo Paes diz que fará 5 de seus secretários como deputados federais em 2022, mas nem ele deve acreditar nisso. Na bolsa de apostas é no máximo 4.

Defesa
O prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, defendeu pessoalmente as contas de sua gestão no TCE. Um dos poucos, ou o único, prefeito a fazer isso.

Bi apresentação
Essa é a segunda vez que Clausen faz a apresentação e ainda leva alguns de seus secretários junto. É um belo exemplo de transparência.

Mudado
O que a proximidade da campanha não faz. Chicão Bulhões que foi eleito com o voto de mudança na política, agora faz agendas bem eleitoreiras. Mas continua um excelente secretário.

Nenhum comentário