Últimas

Em dois meses, 300 Franchising investe em 20 novas franqueadoras

Com meta de chegar a 100 marcas até o fim do ano, aceleradora conta com opções de negócios em diversos segmentos

Maior aceleradora de franquias do Brasil, a 300 Franchising incluiu 20 novas franqueadoras em seu portfólio durante os meses de setembro e outubro. Com as novas redes, a holding já reúne 86 marcas de diversos segmentos, que totalizam um faturamento sellout anual de R$ 2 bilhões e empregam aproximadamente 24 mil pessoas, incluindo franqueadora, franqueado e algum tipo de atividade de suporte.

Entre as novas marcas, há diversas do setor de alimentação (Churris, Mark Hamburgueria, Palicone, Oliva, Canudos, Haro Sushi, S.kamoto Sushi, Sirène e Black Beef). As demais são dos mais variados segmentos: lingeries (Yang), bebidas (Vino), tecnologia (2 Minutos), óticas (Óticas Fehr), estética (Freshen by One Spa), presentes (Larshop), locação de veículos (Locar-X), comunicação (Midiazap), saúde (Odontolatina) e pet (Pose Pet Boutique & Spa).

Criada em julho de 2019, a 300 Franchising conta com um total de 6,5 mil unidades de franquias e micro franquias vendidas –mil estão em processo de implantação. Empreendimento liderado pelos empresários Leandro e Leonardo Castelo, Empreendedores Endeavor e Empreendedores do Ano (2018) pela EY, considerado o Oscar brasileiro, a holding negocia uma média de 400 novos contratos a cada mês – somente no primeiro semestre, vendidas 2,4 mil novas unidades.

Até o fim do ano, a meta é contar com 100 marcas e um total de 9,5 mil franquias comercializadas. As unidades em operação serão responsáveis pela geração de um total de 31 mil empregos.

Em cinco anos, a 300 Franchising projeta consolidar sua posição como maior holding de franquias do planeta. O objetivo é alcançar um total de 55 mil unidades, com um faturamento sellout anual de R$ 33 bilhões e a geração de 181,5 mil empregos.

Saiba mais

As novas marcas do portfólio

2 Minutos

A 2 Minutos oferece soluções e serviços de rastreamento que são projetados de acordo com as necessidades dos clientes (físicos ou jurídicos). A rede tem tecnologia de ponta e suporte especializado que garante alta qualidade e segurança

Churris

A Churris trabalha com fabricação própria e receitas exclusivas de churros que representam o “amor doce”. A rede tem massas tradicionais, de chocolate, café e frutas vermelhas. São dois modelos de negócio: quiosque e food truck.

Freshen by One Spa

Com a melhor tecnologia em depilação a laser, a Freshen by One Spa realiza atendimento domiciliar. A rede utiliza ultra resfriamento e trabalha com procedimentos definitivos para todos os tipos de pele.

Larshop

O Larshop tem utilidades e presentes em um único lugar. A franquia comercializa produtos que transformam sua casa em um lar: utensílios para cozinha, mundo pet, eletroportáteis, acessórios de tecnologia e muito mais.

Locar-X

A Locar-X trabalha com aluguel de veículos de acordo com a necessidade de cada cliente. A rede une tarifas competitivas, flexibilidade e qualidade na prestação dos serviços.

Mark Hamburgueria

A Mark Hamburgueria nasceu do sonho do Chef Mark Bandeira de trazer uma experiência única de sabores e sensações. Além de diversas opções de hambúrgueres, a franquia também possui opções vegetarianas, porções, molhos, sobremesas e drinks.

 

Midiazap

Com o objetivo de transformar a comunicação e as vendas na internet, a franquia Midiazap produz vídeos, imagens e áudios que geram autoridade e aumentam as vendas por meios digitais.

Odontolatina

Com uma experiência única desde o atendimento administrativo até a clínica, a Odontolatina é especializada em prótese dental, implantologia, ortodontia, bruxismo, dentística estética e odontopediatria.

Palicone

A Palicone permite combinar diversas delícias em forma de palitos e dentro de um cone. A franquia oferece de batata até peixe frito, junto com sete opções de molhos, além de sobremesa no cone. Tudo inspirado em estabelecimentos europeus.

Vino!

Com ambientes intimistas e descontraídos, a franquia Vino! busca a democratização do consumo de vinho no Brasil. A marca tem espaços gastronômicos que são também adegas e wines bars.

Oliva

A Oliva é uma marca de alimentação saudável que possui um mix completo de almoço, jantar e lanches. A franquia é prática, rápida, gourmet e preza a qualidade em cada detalhe, atendendo todas as faixas etárias.

Óticas Fehr

As Óticas Fehr são autoridade em lentes e armações e têm as melhores ferramentas do mercado. A rede é resultado da união de 40 anos de tradição das Óticas Joinville e da velocidade da expansão das Óticas Caroline.

Hermanito

O Hermanito é um restaurante mexicano totalmente temático. A rede não necessita de chefe de cozinha e trabalha sem manipulação de alimentos e com desperdício zero. 

Canudos

A franquia Canudos é jovem, dinâmica, descolada e tem gostinho de infância. A rede tem canudos doces e salgados e quatro modelos de negócio: loja, quiosque, contêiner e delivery. 

Yang

A Yang trabalha com lingerie e modelador em uma única peça. São várias opções de cintas, sutiãs, produtos para gestantes, pós-cirúrgico e pós-parto. Cada item possui função terapêutica e material exclusivo.  

Sirène

O Sirène é o primeiro bar focado em fish and chips no Brasil. A franquia trabalha com cardápio variado e temperos exclusivos. Com um ambiente estiloso e animado, a rede tem o objetivo de aproximar pessoas para curtirem seus melhores momentos.

 

Haro sushi

A Haro Sushi é 100% delivery e está sempre buscando inovação e expansão de novos horizontes.

S.kamoto Sushi

Com 10 anos de experiência, a S.Kamoto tem um mix de produtos com variedade de sushi, sashimi, molhos e receitas exclusivas que atendem todos os públicos. A franquia tem conceito único de ultracongelamento e operação simplificada.

Pose Pet Boutique & Spa

O Pose Pet Boutique & Spa oferece aos pets e às famílias um espaço com qualidade, segurança, conforto e cuidado. A rede proporciona serviços de saúde, beleza e entretenimento.

Black Beef

A Black Beef é a maior rede de hambúrgueres fast casual no Brasil. A franquia possui mais de 10 opções de lanches, além de bebidas, acompanhamento e menu exclusivo para PETs. São três opções de modelos de negócio: loja, quiosque ou delivery.

Sobre a 300 Franchising
A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville - a maior rede de produtos de limpeza com centenas de lojas espalhadas pelo país - e Empreendedores do ano EY e Endeavor, reúne 45 marcas de franquias e conta com um faturamento anual de 1 bilhão. O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil. Até o fim de 2021, a meta é contar com 100 marcas aceleradas, chegando a um ritmo de pelo menos 300 contratos de franquias por mês.

Nenhum comentário