Em dois meses, 300 Franchising investe em 20 novas franqueadoras
Com meta de chegar a 100 marcas até o fim do ano, aceleradora conta com opções de negócios em diversos segmentos
Maior aceleradora de franquias do
Brasil, a 300 Franchising incluiu 20 novas franqueadoras em seu portfólio
durante os meses de setembro e outubro. Com as novas redes, a holding já reúne
86 marcas de diversos segmentos, que totalizam um faturamento sellout anual de
R$ 2 bilhões e empregam aproximadamente 24 mil pessoas, incluindo franqueadora,
franqueado e algum tipo de atividade de suporte.
Entre as novas marcas, há diversas do
setor de alimentação (Churris, Mark Hamburgueria, Palicone, Oliva, Canudos, Haro
Sushi, S.kamoto Sushi, Sirène e Black Beef). As demais são dos mais variados
segmentos: lingeries (Yang), bebidas (Vino), tecnologia (2 Minutos), óticas
(Óticas Fehr), estética (Freshen by One Spa), presentes (Larshop), locação de
veículos (Locar-X), comunicação (Midiazap), saúde (Odontolatina) e pet (Pose
Pet Boutique & Spa).
Criada em julho de 2019, a 300
Franchising conta com um total de 6,5 mil unidades de franquias e micro
franquias vendidas –mil estão em processo de implantação. Empreendimento liderado
pelos empresários Leandro e Leonardo Castelo, Empreendedores Endeavor e
Empreendedores do Ano (2018) pela EY, considerado o Oscar brasileiro, a holding
negocia uma média de 400 novos contratos a cada mês – somente no primeiro
semestre, vendidas 2,4 mil novas unidades.
Até o fim do ano, a meta é contar com
100 marcas e um total de 9,5 mil franquias comercializadas. As unidades em
operação serão responsáveis pela geração de um total de 31 mil empregos.
Em cinco anos, a 300 Franchising projeta
consolidar sua posição como maior holding de franquias do planeta. O objetivo é
alcançar um total de 55 mil unidades, com um faturamento sellout anual de R$ 33
bilhões e a geração de 181,5 mil empregos.
Saiba mais
As novas marcas do portfólio
2 Minutos
A 2 Minutos oferece soluções e serviços
de rastreamento que são projetados de acordo com as necessidades dos clientes
(físicos ou jurídicos). A rede tem tecnologia de ponta e suporte especializado
que garante alta qualidade e segurança
Churris
A Churris trabalha com fabricação
própria e receitas exclusivas de churros que representam o “amor doce”. A rede
tem massas tradicionais, de chocolate, café e frutas vermelhas. São dois
modelos de negócio: quiosque e food truck.
Freshen by One Spa
Com a melhor tecnologia em depilação a
laser, a Freshen by One Spa realiza atendimento domiciliar. A rede utiliza
ultra resfriamento e trabalha com procedimentos definitivos para todos os tipos
de pele.
Larshop
O Larshop tem utilidades e presentes em
um único lugar. A franquia comercializa produtos que transformam sua casa em um
lar: utensílios para cozinha, mundo pet, eletroportáteis, acessórios de
tecnologia e muito mais.
Locar-X
A Locar-X trabalha com aluguel de
veículos de acordo com a necessidade de cada cliente. A rede une tarifas competitivas,
flexibilidade e qualidade na prestação dos serviços.
Mark Hamburgueria
A Mark Hamburgueria nasceu do sonho do
Chef Mark Bandeira de trazer uma experiência única de sabores e sensações. Além
de diversas opções de hambúrgueres, a franquia também possui opções
vegetarianas, porções, molhos, sobremesas e drinks.
Midiazap
Com o objetivo de transformar a
comunicação e as vendas na internet, a franquia Midiazap produz vídeos, imagens
e áudios que geram autoridade e aumentam as vendas por meios digitais.
Odontolatina
Com uma experiência única desde o
atendimento administrativo até a clínica, a Odontolatina é especializada em
prótese dental, implantologia, ortodontia, bruxismo, dentística estética e
odontopediatria.
Palicone
A Palicone permite combinar diversas
delícias em forma de palitos e dentro de um cone. A franquia oferece de batata
até peixe frito, junto com sete opções de molhos, além de sobremesa no cone.
Tudo inspirado em estabelecimentos europeus.
Vino!
Com ambientes intimistas e
descontraídos, a franquia Vino! busca a democratização do consumo de vinho no
Brasil. A marca tem espaços gastronômicos que são também adegas e wines bars.
Oliva
A Oliva é uma marca de alimentação
saudável que possui um mix completo de almoço, jantar e lanches. A franquia é
prática, rápida, gourmet e preza a qualidade em cada detalhe, atendendo todas
as faixas etárias.
Óticas Fehr
As Óticas Fehr são autoridade em lentes
e armações e têm as melhores ferramentas do mercado. A rede é resultado da
união de 40 anos de tradição das Óticas Joinville e da velocidade da expansão
das Óticas Caroline.
Hermanito
O Hermanito é um restaurante mexicano
totalmente temático. A rede não necessita de chefe de cozinha e trabalha sem
manipulação de alimentos e com desperdício zero.
Canudos
A franquia Canudos é jovem, dinâmica,
descolada e tem gostinho de infância. A rede tem canudos doces e salgados e
quatro modelos de negócio: loja, quiosque, contêiner e delivery.
Yang
A Yang trabalha com lingerie e modelador
em uma única peça. São várias opções de cintas, sutiãs, produtos para
gestantes, pós-cirúrgico e pós-parto. Cada item possui função terapêutica e
material exclusivo.
Sirène
O Sirène é o primeiro bar focado em fish
and chips no Brasil. A franquia trabalha com cardápio variado e temperos
exclusivos. Com um ambiente estiloso e animado, a rede tem o objetivo de
aproximar pessoas para curtirem seus melhores momentos.
Haro sushi
A Haro Sushi é 100% delivery e está
sempre buscando inovação e expansão de novos horizontes.
S.kamoto Sushi
Com 10 anos de experiência, a S.Kamoto
tem um mix de produtos com variedade de sushi, sashimi, molhos e receitas
exclusivas que atendem todos os públicos. A franquia tem conceito único de
ultracongelamento e operação simplificada.
Pose Pet Boutique & Spa
O Pose Pet Boutique & Spa oferece
aos pets e às famílias um espaço com qualidade, segurança, conforto e cuidado.
A rede proporciona serviços de saúde, beleza e entretenimento.
Black Beef
A Black Beef é a maior rede de
hambúrgueres fast casual no Brasil. A franquia possui mais de 10 opções de
lanches, além de bebidas, acompanhamento e menu exclusivo para PETs. São três
opções de modelos de negócio: loja, quiosque ou delivery.
Sobre
a 300 Franchising
A
aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos irmãos
Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville - a maior rede de produtos
de limpeza com centenas de lojas espalhadas pelo país - e Empreendedores do ano
EY e Endeavor, reúne 45 marcas de franquias e conta com um faturamento anual de
1 bilhão. O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior
empresa de aceleração de franquias do Brasil. Até o fim de 2021, a meta é
contar com 100 marcas aceleradas, chegando a um ritmo de pelo menos 300
contratos de franquias por mês.
Nenhum comentário