Últimas

Flytour apresenta o 1º Hiper Feirão de Viagens para os agentes de viagens de Santos (SP) e região

Equipe Hiper Feirão de Viagens Flytour e presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy presentes no café da manhã
Com o objetivo de apresentar e esclarecer como será o 1º Hiper Feirão de Viagens, a Flytour realizou um café da manhã, com os agentes de viagens de Santos (SP) e região.

Na ocasião, o presidente da operadora, Michael Barkoczy convidou os profissionais da área para participarem do evento. "Mostramos o quanto é importante a presença deles, apresentamos a estrutura da feira, as vantagens e a proposta completa. Além disso, enfatizamos que o Hiper Feirão irá reunir toda a cadeia produtiva do turismo, os agentes de viagens e os consumidores em um único local e que esta ação beneficiará a todos", afirma o presidente.

Ainda segundo o presidente da operadora, quanto mais agências comercializarem os produtos Flytour Viagens, mais pontos de vendas serão destinados a Santos e Baixada Santista durante o Hiper Feirão.

O café da manhã aconteceu no Mendes Convention Center, em Santos, mesmo local em que será realizado o 1º Hipe r Feirã o de Viagens Flytour, primeira feira de turismo voltada ao consumidor final. O evento será nos dias 2, 3 e 4 de outubro e contará com 92 mesas de atendimento ao cliente, compostas por agentes de viagens e franqueados, sendo 40 posições destas, voltadas para as agências de turismo de toda a baixada santista. Mas, este número pode aumentar conforme o ranking de vendas deste mercado. Os participantes receberão suas mesas de vendas gratuitamente, como toda estrutura necessária.

Sobre a operadora Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

Informações para a imprensa:
Fran Press Assessoria de Imprensa / (11) 3064-4575

Frank Rogério Marina Ciaramello
Dir. de Planejamento e Redação Coordenadora Executiva de Atendimento
frank@franpress.com.br - ramal 212 marina@franpress.com.br - ramal 207

Nenhum comentário