Turismo com grife. Isso que é luxo!
Hotéis, restaurantes e cafés assinados por grandes marcas de moda estão na rota do turismo sob medida e personalizado
Em vários destinos, você pode escolher se quer ir para um Giorgio Armani, Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Prada, Bulgari, Versace, Missoni ou Gucci. É a diversificação dos investimentos que se transforma em novas atrações turísticas, trazendo consigo todo um contexto muito além do consumo de moda.
Nestes empreendimentos é possível identificar características dos estilistas geniais. Pode ser na roupa de cama colorida no Hotel Missoni, em Edimburgo; na decoração lúdica da Maison Moschino, em Milão; nos elegantes roupões do Armani Hotel, em Dubai – onde o conceito está ainda nos restaurantes e acomodações que ocupam 11 andares do Burk Khalifa, o maior prédio do mundo!
Em Tóquio, o Bulgari Café é um convite a sonhar acordado com a delicadeza dos chocolates cuidadosamente lapidados, personalizados e apresentados feito joias, em sofisticadas caixas de vidro. Mais high-tech, o café design Roberto Cavalli, em Saint Tropez, mistura elementos clássicos da sua estamparia. E, entre os maiores ícones, Dior e Chanel. A suíte Dior do Hotel St. Regis, em Nova York, mantém o requinte e a sofisticação em todos os ambientes – quarto, sala de jantar e de estar -, mordomo à disposição e um Bentley 2015 (Mulsane ou Flying Spur) com motorista. No Ritz, última residência de Chanel, a grande Dama deixou seu perfume. Segundo informações da Vogue, até o final do ano inaugura por lá o SPA Chanel au Ritz Paris e sua suíte será totalmente restaurada.
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