Últimas

Outubro Rosa no Shopping Interlagos com a Exposição "Vista esta Causa", da artista Suzy Gheler

O Complexo Comercial do Shopping Interlagos (formado pelos shoppings Interlagos e Interlar Interlagos) faz sua parte mais uma vez participando da Campanha Internacional Outubro Rosa, com a Exposição “Vista esta Causa”, da artista Susy Gheler, que em 2014 perdeu a batalha da vida para o câncer.

Foto/Divulgação

No corredor pioneiro do Shopping Interlagos, de 3 a 31 de outubro, de segunda a domingo, das 10h às 22h, as bonecas da artista trajam roupas criadas pelo estilista Celso Munhoz, transformando-se em verdadeiras esculturas em tecido, vestidas de rosa, homenageando o movimento mundial que nasceu nos Estados Unidos na década de 90, e surpreendendo o público pela riqueza de detalhes e delicadeza dos trabalhos de Suzy.

A mostra, que conta com o apoio da Asa Cultural Produções Artísticas, visa estimular a conscientização e a importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama que, se descoberto no início, tem 95% de chances de cura.

Durante o mês de outubro os sites do Complexo estarão com fundo rosa e haverá adesivos em locais estratégicos sobre o assunto. “Vista esta Causa” acessando www.interlagos.com.br, www.interlarinterlagos.com.br e nas redes sociais www.facebook.com/shopinterlagos, www.facebook.com/shopinterlarinterlagos e www.facebook.com/complexocomercial.interlagos.

Shopping Interlagos - Avenida Interlagos, nº 2.255 – Fone: 3471-8888

Nenhum comentário