Evonik lança campanha para apresentar biosurfactante REWOFERM®
Para o lançamento de mercado do REWOFERM®, o biosurfactante por excelência, a linha de negócios Household Care apresentou ótimas ideias do ponto de vista da comunicação
Foto/Divulgação |
“Nosso novo produto apresenta desempenho elevado onde outros biosurfactantes atingem os seus limites”, disse o Dr. Xiaolan Wang, diretor da linha de negócios Household Care. Incluem-se nisso características como ação de limpeza, remoção de manchas de maquiagem, graxa e sangue. Além disso, o comportamento de espumação dos agentes de limpeza pode ser facilmente ajustado com REWOFERM®. Esses são todos aspectos importantes tanto para aplicações domésticas quanto para a limpeza profissional.
A linha de negócios Household Care agora fala de todos esses aspectos de um jeito novo e charmoso por que “para dissipar preconceitos contra biosurfactantes, a nossa campanha precisa se destacar claramente das campanhas publicitárias usuais com surfactantes e de apelo ecológico”, diz o Sr. Dietmar Träumer, diretor de marketing Home & Fabric Care na linha de negócios Household Care.
A campanha enfoca a família REWOFERM®: Sarah, Tom e a filha deles, Lea. Em situações agradáveis a delicadas do dia a dia, cada um deles se beneficia de um ou vários dos atributos do produto. Não são só as histórias em si que nos fazem dar risada, mas também o ângulo das tomadas.
Três de cinco temas publicitários planejados (coração, manchas cosméticas e maneiras à mesa) já foram concluídos; os dois primeiros já foram inseridos em revistas internacionais especializadas. Todos os temas possuem um código QR que conecta os interessados ao website do REWOFERM®. Ali, os temas são explicados e os visitantes obtêm informações detalhadas sobre as vantagens do produto. Qualquer pessoa que queira saber mais sobre como a campanha foi desenvolvida pode assistir o vídeo do making of.
REWOFERM® website
http://rewoferm.evonik.com/product/powered-by-nature/en/Pages/default.aspx
Informações sobre a empresa:
Evonik, o grupo industrial criativo da Alemanha, é um dos principais líderes mundiais em especialidades químicas. A essência de sua estratégia corporativa é o crescimento rentável e o aumento sustentado do valor da empresa. Suas atividades se concentram nas principais megatendências de saúde, nutrição, eficiência de recursos e globalização. A Evonik se beneficia especificamente de seu talento inovador e de suas plataformas de tecnologia integrada.
A Evonik atua em mais de 100 países no mundo inteiro. No ano fiscal de 2015, mais de 33.500 colaboradores geraram vendas em torno de 13,5 bilhões de Euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de cerca de 2,47 bilhões de Euros.
No Brasil, a história da Evonik Industries, começou em 1953. A empresa conta hoje com cerca de 600 colaboradores no País e seus produtos são utilizados como matéria-prima em importantes setores industriais, como: automotivo, agroquímico, biodiesel, borracha, construção civil, cosmético, farmacêutico, nutrição animal, papel e celulose, plástico, química e tintas.
Nota legal:
Na medida em que expressamos prognósticos ou expectativas e fazemos declarações referentes ao futuro neste comunicado à imprensa, tais prognósticos, expectativas e afirmações podem envolver riscos conhecidos ou desconhecidos, bem como incertezas. Os resultados ou as evoluções reais podem variar em função de mudanças no ambiente de negócios. A Evonik Industries AG e suas coligadas não assumem nenhuma obrigação no sentido de atualizar os prognósticos, as expectativas ou declarações contidas neste comunicado.
Evonik Degussa Brasil Ltda.
Fone: (11) 3146-4100
www.evonik.com.br
facebook.com/Evonik
youtube.com/EvonikIndustries
linkedin.com/company/Evonik
twitter.com/Evonik
Nenhum comentário