Últimas

Líder em gerenciamento de serviços em campo ClickSoftware amplia presença no Brasil

Novas contratações nas áreas de gerenciamento, vendas e suporte ao cliente sinalizam a importância crescente do mercado latino-americano e a necessidade de seguir investindo na região


Wagner Tadeu é o novo Gerente Geral da ClickSoftware para América Latina

A ClickSoftware, líder no fornecimento de soluções para organizações de serviços em campo, anuncia a nomeação de Wagner Tadeu como Gerente Geral para as suas operações na América Latina. Tadeu será o executivo sênior de toda a região, responsável pela estratégia de mercado, satisfação do cliente e desenvolvimento de ecossistema de parceiros, contribuindo para a ampliação da presença da ClickSoftware na América Latina.

A ClickSoftware beneficia os seus clientes com um processo de tomada de decisão inteligente e automatizado, entregue em tempo real. A plataforma Click Field Service Edge baseada em nuvem é uma solução pioneira que otimiza o agendamento, a gestão da força de trabalho móvel e as operações de serviço de missão crítica.

"Wagner traz consigo uma ampla experiência de mercado", diz Richard Collins, Vice-presidente sênior de vendas da ClickSoftware, ao avaliar o importante papel que o executivo representou no crescimento da Symantec no Brasil e na América Latina, empresa onde atuou. Mais recentemente, Tadeu foi Gerente Geral da Pure Storage e Country Manager da NetApp Corporation.

O segmento de serviços em campo segue apresentando forte crescimento no Brasil, apesar das recentes incertezas econômicas. De acordo com relatório de 2016 da MarketsandMarkets, estima-se que o faturamento mundial do setor ultrapasse a marca de US$ 5,11 bilhões até o ano de 2020, ou sejam, um crescimento de cerca de 20% ao ano. Collins ressalta que a ClickSoftware projeta uma taxa de crescimento ainda maior para a América Latina e a companhia deve priorizar seus esforços nas verticais de telecomunicações, utilities, manufatura, homecare e serviços de assistência domiciliar.

"O setor de serviços está em rápida ascensão e, tendo estado presentes na região nos últimos 10 anos ou mais, queremos ampliar ainda mais a nossa presença. Estamos experimentando uma demanda crescente por gestão de serviços de campo no Brasil", finaliza Collins.

Ainda este ano, quatro ou cinco posições serão preenchidas no escritório da ClickSoftware em São Paulo nas áreas de vendas e suporte, para atender clientes no Brasil, México, Argentina, Colômbia e Chile.

Sobre a ClickSoftware

A ClickSotware está redefinindo o conceito de engajamento do serviço em campo, empoderando as organizações mais demandadoras e centradas no cliente, para que otimizem o potencial pleno de cada uma de suas interações de serviço. Com ClickSotware, o serviço em campo transforma-se na nova alavanca competitiva a conduzir diferenciação e valor para o negócio. A plataforma Click Field Service Edge capacita os líderes de serviço em campo com as mais inteligentes tecnologias, uma plataforma de tecnologia avançada sem limites e um conhecimento de melhores práticas adquirido junto a uma comunidade global.

Exclusivamente focada em serviço em campo desde o surgimento deste mercado, a ClickSoftware tem manejado bilhões de engajamentos de serviço e suporta quase um milhão de profissionais de serviço em campo, diariamente. A companhia é reconhecida como líder de mercado e de tecnologia pelas empresas de pesquisa e análise, o que inclui Gartner, IDC e Frost & Sullivan. ClickSotware é a solução de serviço em campo escolhida por Salesforce, SAP e integradores top da indústria. Mais de 350 organizações globais de mais de 20 diferentes indústrias exploram a plataforma ClickSotware para os insights mais inteligentes do serviço em campo. ClickSotware: a líder de serviço em campo.

Para maiores informações, visite: www.clicksoftware.com. Siga-nos no Twitter

Nenhum comentário