Nova temporada da websérie RIO SOUL recebe Genilson Araújo
O repórter aéreo do Bom dia Rio, Genilson Araújo, vai às compras na segunda temporada da websérie RIO SOUL, desenvolvido pela Millerbaum Comunicação, para o RIOSUL Shopping Center. Na segunda temporada, ao lado das bloggers As cariocas (Camila e Clara), Genilson conta sobre as dificuldades de comprar presente para a esposa, a jornalista Adriana Correia Dias da Cruz. A aventura e as dicas podem ser conferidas na próxima quarta (21/12) no fanpage do RIOSUL Shopping Center.
O projeto transmídia apresenta episódios semanais com temáticas variadas, nas áreas de gastronomia, casa & decoração, cultura, moda, lazer, esporte, maternidade, paternidade, profissão, entre outros, sob a perspectiva do reconhecido estilo de vida carioca.
“A cada mês vamos convidar uma personalidade que faz parte do cenário da moda e da cultura do Rio, ou seja, que representam o jeito carioca de ser, inclusive aqueles que adotaram a Cidade Maravilhosa para viver”, conta Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do RIOSUL.
Acompanhe o projeto nas mídias sociais do RIOSUL Shopping Center:
Facebook: https://www.facebook.com/riosulshoppingcenter/?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/user/RioSulshopping
Instagram: @riosul
Nenhum comentário