E-commerce próprio amplia opção de compra e fortalece marcas
Como complemento às lojas físicas, a Samsung aposta em sua plataforma digital para levar produtos de uma forma prática aos clientes
Além da aproximação com o cliente, por meio de novas experiências com a marca, esse modelo de negócio possibilita para a Samsung criar campanhas online personalizadas e exclusivas para atingir diretamente consumidores, que se utilizam apenas dos meios digitais para efetuar a compra.
Mais uma opção de compra
O objetivo da plataforma digital proprietária da Samsung é oferecer, além da opção de compra sem sair de casa, a opção de adquirir o produto de forma simples, segura e rápida. No entanto, as compras realizadas em lojas físicas são essenciais para uma experiência completa na aquisição de produtos – é justamente o contato com o produto que muitas vezes se torna fator essencial à finalização da compra até mesmo via internet. Dessa forma, o consumidor que gosta de visualizar os aparelhos ao vivo antes de adquiri-los, mas também aprecia a comodidade do comércio eletrônico, pode usufruir dos dois canais e ter uma experiência completa e satisfatória.
“Impulsionamos a nossa plataforma digital, que agora conta com vários itens do nosso portfólio de eletrodomésticos para aumentar ainda mais a nossa conexão com o consumidor brasileiro, que pode contar com uma opção complementar de compra”, afirma Adelson Coelho, Diretor de Vendas da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no http://news.samsung.com/br.
Nenhum comentário