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inFlux lança campanha nacional de marketing com o tema Inside the Head

A escola mostra seu método exclusivo de ensino, seu grande diferencial, com personagens divertidos



A rede de escolas de idiomas inFlux English School, reconhecida nacionalmente como a única que garante o domínio do inglês em dois anos e meio, lança sua campanha de marketing 2017 repleta de novidades, a começar pelo tema Inside the Head.

Com o mote “Venha aprender a pensar em inglês, venha para a inFlux”, a campanha divertida mostra a diferença de um estudante que aprendeu com métodos tradicionais e outro que aprendeu com método inFlux.

Dentro da cabeça de quem aprendeu inglês com a inFlux há o personagem Fluxie, o mascote da rede, que estimula a pensar em inglês por meio de chunks – expressões ou combinações de palavras mais usadas por um nativo da língua. Enquanto na cabeça de quem aprendeu com métodos tradicionais tem o Badly, personagem que conhece palavras soltas e acaba se atrapalhando ao formar frases em inglês.

“A campanha de 2017 mostra um dos diferenciais de nosso método de ensino exclusivo. É por meio desse método que a inFlux oferece um curso completo em menos tempo, e com resultado garantido”, explica Ricardo Leal, presidente da inFlux English School.

De mascote a protagonista

Na busca por um personagem que transmitisse a mensagem principal da rede, a inFlux escolheu seu próprio mascote, Fluxie, para ser o protagonista da ação. “Há algum tempo o Fluxie está conosco e sempre participa de ações especiais, tanto educativas, nas escolas, quanto promocionais. Desenvolvemos um game com sua participação também, o Climber Fluxie, que fica disponível em nosso site e nossos alunos adoram! O Fluxie tem nossas cores e transmite nossa alegria e entusiasmo, portanto, não poderíamos ter protagonista melhor”, ressalta Leal.

A nova campanha da inFlux começa a ser veiculada nacionalmente no próximo dia 16 de janeiro em grandes canais como Multishow, Megapix, Warner, Space, TNT, Fox, Fox Play, Discovery Kids, Telecine e Universal Channel. Além disso, a rede direcionará um forte investimento on-line, com vídeos in-stream no Youtube, anúncios no Google, Facebook, Instagram e e-mails marketing. Entre as ações da campanha também estão previstas veiculações off-line como outdoors, busdoor, backbuss e brindes aos interessados.

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