Mauricio Magalhães, da Agência Tudo, torna-se conselheiro da pasta de Comunicação da cidade de São Paulo
Presidente da agência do Grupo Omnicom e ABC passa a integrar comitê que presta assessoria voluntária com a finalidade de propor estratégias de comunicação e de gestão para a administração municipal da capital paulista
Foto/Divulgação |
Compete ao Conselho auxiliar o trabalho do secretário municipal da pasta, Fábio Santos, na proposição de estratégias de comunicação e de gestão que melhorem o modelo atual, sempre na busca sistemática por inovação e racionalização de recursos. “Nos reuniremos no próximo mês para discutir e estruturar a elaboração de um plano estratégico”, adianta Magalhães. Também integram o comitê, o empresário Armando Ferrentini e os publicitários Luiz Lara, Dalton Pastore e Roberto Dualibi.
Estrategista, pensador e desenvolvedor de modelos de negócios de sucesso, o baiano Maurício Magalhães é um dos maiores e mais reconhecidos líderes do segmento de Comunicação do Brasil. Entre a idealização do Festival de Verão de Salvador, a fundação do Bloco EVA e a criação da Agência Tudo, são mais de 25 anos em viagens pelo Brasil. Durante 2002 e 2003, foi presidente do Cluster de Entretenimento e Turismo da Bahia, onde desenvolveu a visão de produto do turismo local e promoveu intercâmbio de negócios para promover todas essas áreas, sendo este considerado um dos primeiros modelos de Parceria Público-Privado do país.
“É andando pelo país que aprendo o que acredito ser o mais importante em meu ofício, que é entender de gente. E São Paulo, a cidade que amo e moro, é das mais democráticas do mundo. Aqui todos têm e conquistam seu espaço, pois a metrópole acolhe todos os dias cidadãos do Brasil e de outros países, que quando chegam, de imediato recebem seu Red, Black, White & Green Card”, conclui Magalhães.
SOBRE AGÊNCIA TUDO
A Tudo é uma empresa de ativação de marcas guiada por planejamento estratégico. Esse posicionamento reflete o conceito de pensar comunicação integrada, o que torna a agência uma extensão do marketing das marcas atendidas. A Tudo incorpora o mantra ‘Pense. Faça. Propague. Transforme.’, que traduz a capacidade de planejar, executar e propagar projetos e campanhas com foco em resultados, empreendidos por um dos melhores times de especialistas situados em São Paulo. Em quase 12 anos de mercado, a empresa acumula trabalhos internacionais, nacionais e regionais para marcas como Itaú, Nestlé, Seara, Friboi, Pernod Ricard e Vivo, entre outras. Esse sólido trabalho foi reconhecido por importantes premiações da indústria da comunicação, como Caboré, Wave, Globes Awards e outros. A Tudo faz parte do Grupo ABC, da holding global Omnicom.
Nenhum comentário