Últimas

Uso da comunicação dinâmica e segmentada cresce junto aos avanços tecnológicos

Evolução nas tecnologias das telas terão grande impacto no crescimento do mercado de Digital Signage em 2017 

São Paulo, 23 de janeiro de 2017 – Para quem trabalha com o setor audiovisual, ou mesmo para profissionais de diversos setores que se apoiam nas tecnologias e tendências dele para fazer crescer seu negócio, o ano de 2017 será revolucionário. A evolução nas tecnologias de display, que traz telas com maior tamanho e brilho, como painéis gigantes de LED e de pontos cada vez menores, por exemplo, pode significar uma mudança na forma como vemos a publicidade digital. E o que há de mais inovador neste segmento poderá ser visto durante a TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2017, que acontece em maio, em São Paulo.

“Mais do que ter acesso e ver as novidades do setor, é importante que o profissional de áudio e vídeo esteja atualizado e preparado para trabalhar com as novas tecnologias”, explica Victor Alarcón, gerente da feira. “É por isso que este ano estamos investindo em um conteúdo educacional junto à InfoComm Internacional®, que vai dar uma experiência completa ao profissional que visitar o evento”, completa.

Além disso, nos dias 24 e 25 de maio, no mesmo local da feira, acontecerá pela primeira vez no Brasil, o Digital Signage Summit, evento onde especialistas e líderes do mercado de sinalização digital compartilharão suas experiências com casos de sucesso e aplicações. A participação é gratuita e com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://ow.ly/VlEx308atkQ

Com o avanço da tecnologia, o uso de sinalização digital tem se destacado como forma de comunicação rápida, direta, atual e eficaz. A utilização de displays eletrônicos transmite informações personalizadas de forma dinâmica, como propagandas, informações segmentadas ou notícias de entretenimento.

Aa evolução das telas, que estão cada vez mais nítidas, se encaixam em espaços menores, são fáceis de instalar e altamente conectadas, tende a popularizar ainda mais este mercado no Brasil. A expectativa é de que o crescimento do mercado seja de 8,18% ao ano até 2020, segundo a previsão global realizada pela empresa Markets & Markets.

A sinalização digital está presente no dia a dia: nas ruas, metrô, lojas, restaurantes, entre outros. “É uma ferramenta vista cada vez mais como fundamental, seja para aumentar o engajamento com os públicos de uma marca, para expor um produto ou um serviço, ou ainda, para chamar a atenção dos que estão em volta. Por isso, saber como, quando e onde usá-la e antecipar a necessidade de um cliente para o uso, entendendo seus desafios e expondo a melhor solução pode ser o diferencial de um profissional ou empresa no mercado”, comenta Alarcón.

Durante a TecnoMultimídia InfoComm, os visitantes poderão se atualizar sobre as novas tendências de evolução da sinalização digital, seus usos e as tecnologias que estão por traz desta forma de comunicação cada vez mais comum no nosso dia a dia. Interessados em saber mais sobre este assunto, podem participar do webinar gratuito que acontece no dia dois de fevereiro, às 11 horas. Inscrições em: http://ow.ly/5JBR308aszJ

Sobre a TecnoMultimídia InfoComm Brasil

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, organizada pela Latin Press Inc., é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. Realizada pela AVI Latinoamérica e pela InfoComm International®, a feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos em AVI e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. A feira reúne em três dias tudo o que de melhor e mais moderno o mundo audiovisual tem a oferecer. Para mais informações, visite: www.tecnomultimidia.com.br.

Serviço:

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2017
Data e horário: de 23 a 25 de maio (de terça-feira a quinta-feira), das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda
São Paulo, SP
Website: www.tecnomultimidia.com.br.
Redes sociais (links): Facebook, Twitter e LinkedIn.

Nenhum comentário