Últimas

Happn cria área focada em publicidade

Paris, 24 de abril de 2017 – Happn, aplicativo de relacionamento com 29 milhões de usuários, está diversificando sua receita como forma de impulsionar o seu desenvolvimento. Após testar um modelo de operações especiais em 2016 com Nescafé e Sephora, dentre outras empresas, o Happn implantou o AdServer em janeiro de 2017 para comercializar espaços de exibição em sua plataforma, tanto nativos como programáticos. O modelo já atraiu anunciantes como Ikea, Coca-Cola e BMW.

Uma equipe dedicada à essa área será liderada por Bertrand Humblot, que se junta ao Happn como vice-presidente de publicidade e que será responsável pela estratégia e pelo desenvolvimento globais de receitas nesse campo. Com vasta experiência em mídia e marketing publicitário, o executivo será responsável pela promoção do crescente inventário do aplicativo e da marca Happn, que tem o Brasil como seu principal mercado e atrai mais e mais usuários em escala global a cada dia, incluindo a Índia, onde a plataforma foi recentemente lançada.

Anteriormente, Bertrand foi vice-presidente de vendas e marketing da Trace TV e da GONG TV Int'l e diretor de vendas da Rocketfuel França, da TF1 Publicité e da Metro Publications.

Juntamente com Bertrand, Antoine Favé será o responsável pelo desenvolvimento dos negócios no mercado brasileiro.

Para contatar a equipe de publicidade do Happn: ads@happn.com.

Nenhum comentário