Lavadoras de alta pressão podem receber água de reúso
Todos os modelos de Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean podem receber um filtro, que permite a utilização com água de reúso
Foto/Divulgação |
De acordo com a JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza -, testes comprovam que essas máquinas, além de economizarem água, permitem uma limpeza mais ágil e eficiente, o que diminui o tempo de execução do trabalho, o consumo de energia elétrica e de produtos químicos.
A empresa lembra ainda que todas as lavadoras que fabrica podem receber o filtro poroso, um acessório opcional encontrado nas revendas da marca. Ele filtra a entrada de água na máquina, impedindo o acúmulo de sujeira na bomba, o que possibilita o bombeamento de água de reúso proveniente de chuvas, armazenadas em cisternas, ou de tratamentos específicos para fins não potáveis – com baixos índices de detritos -, o que resulta em redução do consumo de recursos hídricos.
“As lavadoras de alta pressão trazem economia de água e benefícios ambientais e financeiros. Elas facilitam o trabalho e podem gastar até 80% menos de água em comparação a sistemas de lavagem convencionais com mangueiras, devido a força do jato. Além de tornarem mais racional as atividades de limpeza e as pessoas saem ganhando, pois podem desfrutar de ambientes mais saudáveis”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.
A JactoClean projeta e fabrica todas as suas lavadoras de alta pressão (em Pompeia/SP). Elas possuem certificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
JactoClean
Nenhum comentário