LinkedIn alcança a marca de 500 milhões de usuários
São Paulo, 24 de abril – O LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, chegou hoje à importante marca de 500 milhões de usuários nos 200 países em que está presente.
Esse número se traduz em mais de 10 milhões de vagas anunciadas, acesso a informações de mais de 9 milhões de empresas e mais de 100 mil artigos escritos toda semana por usuários que mantêm a rede informada sobre os diferentes assuntos que impactam suas vidas profissionais.
Aproveite a sua rede de conexões
Cada uma das conexões de um usuário dentro do LinkedIn representa uma força muito grande na vida profissional. Em média, cada nova conexão:
Esse número se traduz em mais de 10 milhões de vagas anunciadas, acesso a informações de mais de 9 milhões de empresas e mais de 100 mil artigos escritos toda semana por usuários que mantêm a rede informada sobre os diferentes assuntos que impactam suas vidas profissionais.
Aproveite a sua rede de conexões
Cada uma das conexões de um usuário dentro do LinkedIn representa uma força muito grande na vida profissional. Em média, cada nova conexão:
- Representa 400 novas pessoas para as quais o usuário pode ser apresentado e começar uma nova relação profissional;
- Engloba 100 novas empresas que podem estar à procura de habilidades e conhecimentos do usuário;
- Representa a possibilidade de se candidatar a mais de 500 novas vagas.
Mantenha seu perfil sempre atualizado
Para tirar o melhor proveito de tudo o que o LinkedIn oferece ao longo do seu desenvolvimento profissional, é muito importante que você:
Para saber mais informações sobre o anúncio, acesse o link: https://blog.linkedin.com/2017/april/24/the-power-of-linkedins-500-million-community
Para tirar o melhor proveito de tudo o que o LinkedIn oferece ao longo do seu desenvolvimento profissional, é muito importante que você:
- Tenha uma foto atualizada. Perfis com foto possuem 21 vezes mais visualizações;
- Escreva um resumo com palavras-chave sobre sua carreira. Esse é o primeiro campo que os recrutadores leem em um perfil;
- Detalhe experiências profissionais anteriores. Esses dados geram 12 vezes mais visualizações de perfil;
- Customize a URL do seu perfil para que ele apareça logo no início das buscas no Google;
- Publique artigos. Além de mostrar seu ponto de vista profissional sobre um assunto específico, o engajamento com conteúdo é 7 vezes maior do que com vagas.
Para saber mais informações sobre o anúncio, acesse o link: https://blog.linkedin.com/2017/april/24/the-power-of-linkedins-500-million-community
Nenhum comentário