Últimas

Marsh e AD são as corretoras patrocinadoras oficiais da 51ª Porsche Driving School

O evento promovido pelo Porsche Club Brasil aconteceu no Autódromo de Interlagos, a maior pista de corrida do País, que recebe grandes competições internacionais como a Fórmula 1 e o Mundial de Endurance 


Nos últimos dias 07 e 08 de abril (sexta e sábado) aconteceu a 51ª edição da Porsche Driving School. Desta vez, a prova foi realizada no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento é promovido pelo Porsche Club Brasil, grupo formado por mais de mil associados e proprietários de veículos da marca, e conta com grandes patrocinadores, entre eles, a Marsh e a AD, as maiores especialistas do País em seguros para veículos importados, e que são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube.

O Porsche Club do Brasil é o maior da América Latina, e uma de suas missões é realizar os encontros com o intuito de proporcionar lazer diferenciado aos proprietários de Porsche. No mundo, o Porsche Club agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições. O objetivo do Porsche Driving School é proporcionar aos donos de veículos Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.

Os eventos são realizados em autódromos para que cada participante tenha a emoção de dirigir seu Porsche em um circuito de grand-prix. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tem a maior pista de corrida do País, com mais de um milhão de metros quadrados. O local recebe diversas provas de automobilismo durante o ano todo, como a Fórmula 1 e o Mundial de Endurance (FIA-WEC).

Patrocínio

A Marsh e a AD, maiores especialistas do país em seguros para veículos importados, são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube. A corretora Marsh e a AD, juntas, combinam capacidades e conhecimentos que as permitem entregar produtos e serviços de alto valor agregado para seus clientes no seguimento premium.

“A presença nos eventos do Porsche Club reforça nosso posicionamento como uma das maiores corretoras do país especializada em seguros para veículos de alto padrão. Também é uma oportunidade de estarmos próximos e de fortalecer o relacionamento com os clientes”, afirma Alvaro Dabus, Diretor de Local Clients São Paulo da Marsh Brasil.

A realização do evento Porsche Driving School contou com outros grandes patrocinadores, entre eles, a Stuttgart Porsche, Pirelli, Safra, BSS - Beyond Special Security e Porto Seguro Auto Premium.

Nenhum comentário