Últimas

Cerimônia no dia 22 de maio marca a entrega do prêmio Top of Mind ao Minas Shopping pela 18ª vez

Premiação, que reconhece as marcas preferidas pelos consumidores, será realizada em evento no Automóvel Clube

No dia 22 de maio, o Minas Shopping vai receber, pela 18ª vez, o prêmio Top Of Mind, que reconhece as marcas preferidas pelos consumidores em todo o Estado de Minas Gerais na categoria “Liderança”, representando o segmento de Shopping Centers e Compras. A cerimônia de premiação será realizada no Automóvel Clube, às 19h. O Top Of Mind, que está na sua 22ª edição, é uma premiação do Mercado Comum, uma publicação nacional de economia, finanças e negócios, baseada em pesquisa espontânea com consumidores de diversos segmentos. O objetivo é medir, a partir de respostas espontâneas, o grau de lembrança das marcas e produtos do mercado mineiro.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a premiação evidencia o trabalho estratégico de administração do empreendimento, a parceria com os lojistas e os investimentos realizados constantemente para proporcionar melhorias ao público. Ao longo do ano passado, houve uma ampla revitalização, que incluiu a troca de todo o piso de granito, construção de novos banheiros e fraldário, instalação de novos mobiliários na Praça de Alimentação e inauguração de um terceiro Espaço Família. A Praça de Eventos também foi revitalizada, incluindo o nivelamento do piso com as lojas, proporcionando aos clientes um ambiente modernizado e espaçoso.

Além disso, ações de inovação tecnológica também foram implementadas, incluindo a disponibilização de diretórios de mall digitais, um serviço em que os clientes podem localizar as lojas desejadas. O aplicativo mobile “Meu Minas” também foi outra novidade para os consumidores. Ele garante o acesso a promoções, programação de eventos e cinema, incluindo a compra on-line de ingressos, lembretes da vaga do estacionamento utilizada e pagamento do tíquete com cartão de crédito, sem a necessidade de enfrentar filas. O app ainda oferece dicas especiais sobre a cidade e está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Magalhães destaca também que, nos últimos anos, o Minas Shopping passou a investir em eventos licenciados e na constante qualificação do mix, atraindo marcas e novas lojas, além de serviços exclusivos, como a agência interativa da Cemig, inaugurada neste mês. “Para levar essas novidades ao público, temos desenvolvido ações de comunicação estratégicas em parceria com nossas agências de propaganda, assessoria de imprensa e marketing digital”, afirma.

“Receber, por quase 20 anos, o prêmio Top Of Mind confirma que estamos no caminho certo. O Minas Shopping sempre busca oferecer o melhor para os clientes e lojistas e, para isso, atuamos de forma estratégica na implantação de novidades, além de oferecer novas marcas e atrações para surpreender nosso público. Estamos muito felizes em, mais uma vez, ser o primeiro shopping center que vem à mente dos consumidores mineiros; agradecemos a todos os clientes, que são as estrelas principais desse espetáculo”, afirma Christian Magalhães.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário