Cerimônia no dia 22 de maio marca a entrega do prêmio Top of Mind ao Minas Shopping pela 18ª vez
Premiação, que reconhece as marcas preferidas pelos consumidores, será realizada em evento no Automóvel Clube
De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a premiação evidencia o trabalho estratégico de administração do empreendimento, a parceria com os lojistas e os investimentos realizados constantemente para proporcionar melhorias ao público. Ao longo do ano passado, houve uma ampla revitalização, que incluiu a troca de todo o piso de granito, construção de novos banheiros e fraldário, instalação de novos mobiliários na Praça de Alimentação e inauguração de um terceiro Espaço Família. A Praça de Eventos também foi revitalizada, incluindo o nivelamento do piso com as lojas, proporcionando aos clientes um ambiente modernizado e espaçoso.
Além disso, ações de inovação tecnológica também foram implementadas, incluindo a disponibilização de diretórios de mall digitais, um serviço em que os clientes podem localizar as lojas desejadas. O aplicativo mobile “Meu Minas” também foi outra novidade para os consumidores. Ele garante o acesso a promoções, programação de eventos e cinema, incluindo a compra on-line de ingressos, lembretes da vaga do estacionamento utilizada e pagamento do tíquete com cartão de crédito, sem a necessidade de enfrentar filas. O app ainda oferece dicas especiais sobre a cidade e está disponível gratuitamente para Android e iOS.
Magalhães destaca também que, nos últimos anos, o Minas Shopping passou a investir em eventos licenciados e na constante qualificação do mix, atraindo marcas e novas lojas, além de serviços exclusivos, como a agência interativa da Cemig, inaugurada neste mês. “Para levar essas novidades ao público, temos desenvolvido ações de comunicação estratégicas em parceria com nossas agências de propaganda, assessoria de imprensa e marketing digital”, afirma.
“Receber, por quase 20 anos, o prêmio Top Of Mind confirma que estamos no caminho certo. O Minas Shopping sempre busca oferecer o melhor para os clientes e lojistas e, para isso, atuamos de forma estratégica na implantação de novidades, além de oferecer novas marcas e atrações para surpreender nosso público. Estamos muito felizes em, mais uma vez, ser o primeiro shopping center que vem à mente dos consumidores mineiros; agradecemos a todos os clientes, que são as estrelas principais desse espetáculo”, afirma Christian Magalhães.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
“Receber, por quase 20 anos, o prêmio Top Of Mind confirma que estamos no caminho certo. O Minas Shopping sempre busca oferecer o melhor para os clientes e lojistas e, para isso, atuamos de forma estratégica na implantação de novidades, além de oferecer novas marcas e atrações para surpreender nosso público. Estamos muito felizes em, mais uma vez, ser o primeiro shopping center que vem à mente dos consumidores mineiros; agradecemos a todos os clientes, que são as estrelas principais desse espetáculo”, afirma Christian Magalhães.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Nenhum comentário