Últimas

Domingo de diversão gratuita no terraço do Boulevard Rio Shopping

Brincadeiras ao ar livre, Feira de Adoção, show de cães adestrados e Teatro Infantil no palco


No próximo domingo (21), a partir das 9h, o Boulevard Rio Shopping aproveita a área livre do terraço no 6º piso para trazer mais lazer e entretenimento para os moradores da Grande Tijuca. O “Domingo no Terraço” evento inédito, transformará o empreendimento em uma grande praça de atividades e diversão - uma experiência lúdica para toda a família - com a segurança que um shopping oferece. Haverá uma grande área para jogar bola, andar de bicicleta, de patins e skate, área para oficinas, e atividades diversas como amarelinha, cabo de guerra, minhocão entre outras. Os pequenos até 4 anos terão o espaço baby com mini gangorra e pintura de desenhos. Às 10h30 um show com cães adestrados animará e encantará a garotada. Durante o evento os artistas Tiago Oliveira (Tião), Angelo Campos (Angelo) e William (Penavila) vão grafitar ilustrações dos bairros da Grande Tijuca (Tijuca, Grajaú, Andaraí, Vila Isabel e Maracanã)

E, quem quiser ainda poderá adotar um gato ou um cão, na Feira de Adoção em parceria com o grupo AdotaPetz que estará no Terraço promovendo a campanha de adoção.

Para curtir ainda mais traga sua bicicleta, seus patins, seu skate venha se divertir na mais nova área de lazer do Boulevard Rio Shopping!

E, para fechar o domingo com chave de ouro, às 16h, acontece no Palco do Boulevard Rio localizado na Praça de Alimentação (3º piso) o teatro infantil “O Menino e a Lâmpada” – da Artistando Cia Teatral.

Sinopse:

Aladdim era um garoto pobre que sobrevivia de pequenos roubos em Agrabah. A sorte dele muda quando Jafar, um maldoso e ganancioso feiticeiro, resolve ir até ele pedir que pegue uma lâmpada mágica em uma caverna misteriosa. Alladim consegue pegar a lâmpada, mas não consegue sair da caverna e fica trancado lá. Não sabendo que se trata de uma lâmpada mágica ele a esfrega, e para a sua surpresa surge um Gênio que realizará três desejos.

SERVIÇO:

DOMINGO NO TERRAÇO (brincadeiras ao ar livre com oficinas, show de cães adestrados, Feira de Adoção de cães e gatos com o grupo AdotaPetz, grafiteiros, espaço baby)
Local: Terraço do 6º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236. (Entrada pela Teodoro da Silva). Tel.: 2577-8777
Data: 21/05/2017
Horário: 09h às 14h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Evento com entrada gratuita.

TEATRO INFANTIL: O MENINO E A LÂMPADA
Local: Palco Boulevard Rio – Praça de Alimentação 3º piso
Rua Barão de São Francisco, 236. Tel.: 2577-8777
Data: 21/05/2017
Horário: 16h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Nenhum comentário