Últimas

Corretora Nova Futura promove Invest Show em 16 de maio de 2017

A Nova Futura Corretora de Títulos e Valores Mobiliários promove, hoje, 16 de maio de 2017, terça-feira, das 18:00 às 21:30, o “Invest Show 2017”, evento que discutirá “Investimentos e Finanças Pessoais”. O evento ocorrerá no Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, 85 – 24º andar, perto da Avenida Paulista e da estação de Metrô Brigadeiro, em São Paulo (SP).

Serão ministradas palestras por Leandro Martins, analista da corretora Nova Futura, e por Pedro Paulo Silveira, economista-chefe da Nova Futura.

Palestrantes:
- Leandro Martins é autor do livro “Aprenda a Investir” e professor da B3 - Brasil, Bolsa, Balcão; Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Leandro Martins é analista com CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento), Master internacional em Economia, MBA FIPE-USP e vencedor de carteiras recomendadas.

- Pedro Paulo Silveira é economista formado pela FEA-USP, mestre pela EESP-FGV e exerce atividades no mercado financeiro desde 1983, como gestor e economista.

Programação:
18:00 - Finanças Pessoais - Convidado Surpresa
19:00 - Momento Econômico - Pedro Paulo Silveira (Pepa)
20:00 - Tudo Sobre Investimentos - Leandro Martins

Sobre a corretora Nova Futura:
https://www.novafutura.com.br/

A corretora Nova Futura iniciou suas atividades há mais de três décadas. A Nova Futura oferece opções de negócios de forma estruturada, qualificada, próxima e individualizada. É uma das corretoras de referência na negociação de títulos públicos do Tesouro Direto, títulos privados de renda fixa, além de sua presença no mercado de ações e de derivativos.

Serviço:
Data: 16/05/2017 (terça-feira)
Horário: das 18:00 às 21:30
Local: Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, 85 – 24º andar, perto da Avenida Paulista e da estação de Metrô Brigadeiro, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário