Vinícola Góes estreita parceria com a Apex-Brasil visando o Mercado Internacional
O objetivo é promover produtos do Brasil no exterior e atrair investimentos estrangeiros para o setor agroindustrial brasileiro
Foto/Divulgação |
Ao longo dos 4 dias do evento, reuniões pontuaram as oportunidades através da comercialização de vinhos, espumantes e sucos da Vinícola Góes, com destaque para os encontros com L.C.Group (Peru), Agriberia (França/Portugal), Fiesta Mart (dos Estados Unidos) e os grupos Alkosto e Koba (da Colômbia). São grandes players que buscam bons produtos para disseminar a cultura do vinho em seus países e que apostam no produto brasileiro como uma novidade no setor, o que num futuro próximo pode posicionar a marca Góes com destaque nestes países.
“Além do atendimento personalizado que pudemos oferecer em nosso estande de 60m² da APAS Show 2017, recebemos a visita de diretores e compradores internacionais na própria sede da vinícola em São Roque, que puderam conhecer toda a nossa estrutura de vinhedos, indústria e enoturismo. Estamos muito otimistas com os resultados comerciais que atingiremos com o projeto e com a parceria da APEX na promoção de novos negócios”, finaliza Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.
Nenhum comentário