Últimas

Vinícola Góes estreita parceria com a Apex-Brasil visando o Mercado Internacional

O objetivo é promover produtos do Brasil no exterior e atrair investimentos estrangeiros para o setor agroindustrial brasileiro

Foto/Divulgação
Durante o evento APAS Show 2017, a Vinícola Góes deu mais um importante passo rumo à expansão da comercialização de seus produtos. Através da parceria com a APEX-Brasil (Agencia Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) a empresa participou da Rodada Internacional de Negócios APAS 2017, projeto que uniu representantes de 37 importantes grupos internacionais com empresas brasileiras de destacada participação de mercado, que têm interesse em ampliar negócios no exterior.

Ao longo dos 4 dias do evento, reuniões pontuaram as oportunidades através da comercialização de vinhos, espumantes e sucos da Vinícola Góes, com destaque para os encontros com L.C.Group (Peru), Agriberia (França/Portugal), Fiesta Mart (dos Estados Unidos) e os grupos Alkosto e Koba (da Colômbia). São grandes players que buscam bons produtos para disseminar a cultura do vinho em seus países e que apostam no produto brasileiro como uma novidade no setor, o que num futuro próximo pode posicionar a marca Góes com destaque nestes países.

“Além do atendimento personalizado que pudemos oferecer em nosso estande de 60m² da APAS Show 2017, recebemos a visita de diretores e compradores internacionais na própria sede da vinícola em São Roque, que puderam conhecer toda a nossa estrutura de vinhedos, indústria e enoturismo. Estamos muito otimistas com os resultados comerciais que atingiremos com o projeto e com a parceria da APEX na promoção de novos negócios”, finaliza Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

Nenhum comentário