Últimas

Diretor da Boali participa de bate-papo sobre comércio sustentável no Nativas 360º

Evento ligado ao empreendedorismo sustentável recebe Bruno Bueno para roda de discussão sobre o tema 


Bruno Bueno, sócio diretor da Boali – primeira e maior rede de alimentação saudável do País – é convidado especial do evento Nativas 360º - um panorama pela diversidade da Mata Atlântica, e participará efetivamente, tendo um espaço para abordar temas no âmbito do comércio sustentável.

A festividade ocorre dia 27 de maio – dia da Mata Atlântica – no Hall do mercado municipal de Pinheiros, e é promovida pelo Instituto Auá (gente, em tupi), em comemoração de seus 20 anos como ONG voltada ao trabalho humano humano e ambiental, em parceria com companhias com preocupação socioambiental, como o caso da Boali – BOAlimentação.

Bruno irá expor em uma roda de discussão, das 11h às 13h, todos os processos da Boali na transformação de hábitos sociais de seus clientes e colaboradores, desde uma alimentação realmente equilibrada como meta final, até ações intermediárias com fornecedores preocupados com o meio ambiente e valores sociais agregados à ideia de sustentabilidade, ponto forte da marca brasileira.

Guia de serviço:

Hall Central do Mercado Municipal de Pinheiros
Dia 27 de maio
9h às 17h
Informações no e-mail comunica@aua.org.br

Sobre a Boali

Primeira e maior rede de alimentação saudável do País. Cerca de 100 mil pessoas por mês são atendidas, que investem em torno de R$ 32 por refeição, passam por todas as lojas da marca. Para 2017, a estimativa é inaugurar 41 unidades, com destaques para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além das primeiras unidades em Aracaju, Campinas, Natal, Niterói e Vitória. Apenas no primeiro semestre serão abertos 15 restaurantes.

A linha de produtos da Boali é composta por saladas exclusivas; refeições completas, que incluem porções de arroz 8 grãos, purê de batata doce e grelhados (salmão e frango); wraps com salada; crie sua Salada; crepes com salada; quiches com salada; bebidas refrescantes; tapiocas; snacks orgânicos, água alcalina; chás; mix detox; sal rosa; açúcar de coco; e açaí orgânico. De sobremesa: cookies e brownies sem glúten e sem lactose.

Site: www.boali.com.br/
Instagram: @somos_boali
Facebook: www.facebook.com/SomosBoali

Nenhum comentário