Últimas

Lisângela Mor, gerente do Espaço Realize, apresenta Workshop "Missionárias da Transformação"

Evento será focado em dar suporte para que mulheres enfrentem suas dores. 

Acontece no dia 02 de junho o Workshop Missionárias da Transformação. O evento acontecerá no Espaço Realize, localizado na Av. São Pedro, 1263, em Porto Alegre. A entrada é 1kg de alimento não perecível e um litro de leite.

Missionárias da Transformação foi idealizada pela Life Coach e gerente do Espaço Realize, Lisângela Mór, com objetivo de ser uma rede de apoio para mulheres que convivem com sofrimentos emocionais, físicos ou espiritual e que afetam de forma negativa na vida. Será um evento mensal com palestrantes especiais e profissionais em psicologia, programação neurolinguística (PNL) e coaching para dar suporte às participantes.

Lisângela fala sobre o evento: “Será um trabalho vivencial com profissionais de apoio. Tudo para auxiliar as participantes a realmente confiar e passar a falar de uma forma mais segura sobre as suas dores. Tornando-se assim pessoas que enfrentam o seus sentimentos e partir daí fazer a transformação em suas vidas”.

O Espaço Realize foi concebido para ser referência no seguimento de desenvolvimento humano, no regaste de relação pessoais e profissionais, padrão institucional em vivências comportamentais e divulgação no Rio Grande do Sul.

O Workshop Missionárias da Transformação inicia às 19h com duas horas de duração.

Mais informações e inscrições através do e-mail: realize.reconstruindomentes@gmail.com.

Nenhum comentário