Últimas

SUSE estará com stand na Ciab FEBRABAN 2017

Maio de 2017 – A SUSE, pioneira em software de open source, participará pela 3ª vez do CIAB FEBRABAN, Congresso Internacional de Tecnologia de Informação das Instituições Financeiras, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de junho. A empresa estará presente no stand B41.

Durante o evento, a empresa deve mostrar a importância do Open Source para o mercado corporativo. Um dos grandes focos da companhia é o armazenamento definido por software, que ganhou forte impulso no mercado, baseado principalmente com o crescimento da virtualização de servidores. O modelo reduz a complexidade porque separa o software e os serviços de armazenamento da camada de hardware, proporcionando maior flexibilidade, escalabilidade e economia às empresas.

“As soluções Open Source já são uma realidade no ambiente corporativo de tecnologia e segue em crescimento. Empresas de todos os portes têm investido cada vez mais nesta opção pela inovação, confiabilidade, segurança e benefícios financeiros”, afirma Sergio Toshio, Vice Presidente para América Latina da SUSE.

Segundo o executivo, o mercado financeiro especificamente tem se voltado para o mundo Open Source. “Hoje, 4 de 5 dos maiores bancos do mundo utilizam SUSE Linux Enterprise Server”, destaca.

O CIAB tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da tecnologia e inovação, contribuindo para a evolução do setor financeiro e gerando oportunidades de negócios para os participantes.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através da página: http://www.ciab.org.br/exposicao/#quero-visitar

Agenda

Ciab FEBRABAN 2016 - São Paulo
Data: 6 a 8 de junho
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo
Mais informações em: http://www.ciab.org.br/informacoes
Stand SUSE: B41

Sobre a SUSE

A SUSE, pioneira em software de open source, fornece soluções confiáveis e interoperáveis de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento que dão às empresas maior controle e flexibilidade. Com mais de 20 anos de excelência em engenharia, um serviço excepcional e um ecossistema de parceiros sem igual, a SUSE fornece produtos e suporte que ajudam os clientes a gerenciar a complexidade, reduzir custos e fornecer serviços essenciais com confiança. Os relacionamentos duradouros que a companhia construiu permitem adaptar e entregar a inovação mais inteligente que os clientes precisam para ter sucesso hoje e amanhã. Para obter mais informações, visite www.suse.com

Nenhum comentário