Últimas

Massagem sensual

Prática estimula os casais e aumenta a intimidade


Consenso entre os sexólogos e parceiros, as preliminares aumentam a intimidade e proporcionam uma experiência sexual mais satisfatória. E a linguagem corporal, segundo os especialistas, representa 60% da comunicação durante a transa. Parte importante deste momento, a massagem sensual dá ao casal a oportunidade de se conhecer e aumentar o prazer através dos sentidos num processo lúdico e prazeroso.

Existem diversas técnicas, mas não há regras. A criatividade e a entrega no momento são fundamentais para que tanto quem faz como quem recebe a massagem possa curtir intensamente o momento. O que vale mesmo é a imaginação.

Mas alguns recursos podem dar uma ajuda extra no momento: brinquedos eróticos, cremes, acessórios e gel sensual como os da linha Gel Sensual Blowtex. Sob medida para estimular as sensações dos casais, os produtos são elaborados de acordo com rigorosos padrões de qualidade e não provocam alergia.

Um roteiro dá dicas para explorar os cinco sentidos durante a massagem com a aplicação do gel sensual. Disponível nas versões Gel Sensual Natural, Gel Sensual Excite e Gel Sensual Hot Pleasure o produto indispensável para adicionar mais criatividade ao sexo.

Aposte nas zonas erógenas

Para eles

As partes mais sensíveis do corpo masculino são a virilha, o pescoço, as costas, atrás da orelha, no baixo ventre e o pênis. Vale investir em movimentos certos, alternando entre suave e intenso para massagear o corpo do parceiro. Os especialistas dizem que acariciar com as unhas bem de leve proporciona uma sensação especial e estimulante.

Também vale atiçar a libido masculina através da audição. A dica é, durante a massagem, fazer provocações eróticas sussurradas no ouvido do parceiro. Outro recurso é olfato. Como cada corpo exala um aroma natural característico dá para caprichar neste sentido com aromatização do ambiente e perfume especial.

O paladar é outro sentido que pode ser explorado de forma bem excitante tanto nele quanto nela. A língua pode passear pelo corpo para aumentar ainda mais o prazer.

Para elas

Como as mulheres se comportam de forma diferente na hora do sexo a pedida é caprichar na massagem e investir em todas as opções do gel sensual Blowtex. Para chegar ao clímax é preciso fazer das brincadeiras eróticas a grande aliada e dar atenção especial ao bumbum, seios, pescoço e parte interna das coxas.

No pescoço faça movimentos suaves e carinhosos aguçando a libido de forma mais delicada. Já nos seios a idéia é estimular e excitar ao mesmo tempo com movimentos circulares e massagem suave. O toque nos mamilos costuma agradar muito as mulheres.

Já o bumbum deve ser explorado com toques em toda a região. Além de relaxar também excita. Depois, descendo para as coxas a brincadeira de se aproximar e afastar da virilha num jogo delicioso pode levar a parceira ao ápice.

Estímulo extra

Para aproveitar ao máximo a massagem a dica é escolher entre as versões da linha Gel Sensual Blowtex. Os produtos estão disponíveis em embalagens contendo 50 ml ou 100 ml.

Gel Sensual Excite

O Gel Sensual Excite é o único do mercado que estimula a excitação graças aos componentes, que, em contato com a pele provocam uma deliciosa sensação de formigamento. Solúvel em água é transparente e não gorduroso.

Gel Sensual Natural

Também solúvel em água, transparente e não gorduroso, o Gel Sensual Natural apresenta como principal atributo o efeito de relaxamento durante a utilização.

Gel Sensual Hot Pleasure

O Gel Sensual Hot Pleasure é transparente e não gorduroso e foi desenvolvido para estimular o calor, provocando sensação de calor ao entrar em contato com a pele.

Sobre a linha Gel Sensual

Integrante do mix de produtos da Blowtex – marca de preservativos com o mais completo portfólio do mercado – a linha Gel Sensual é composta pelas versões Gel Sensual Natural, Gel Sensual Excite e Gel Sensual Hot Pleasure.

Sob medida para estimular a sensualidade e as sensações dos casais, os géis são elaborados de acordo com rigorosos padrões de qualidade. Indicados para massagens e preliminares, os produtos não provocam alergia.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Nenhum comentário