Últimas

Via Brasil Shopping apresenta histórias de dois piratas espertos

A Ilha Perdida/Pixabay
Um dia após realizar a oficina de bandana pirata, o Via Brasil Shopping espera seu público mirim com o acessório para assistir a peça “A Ilha Perdida”, atração deste domingo (21), no Clubinho, a partir das 16h. E este é só o começo: a próxima semana também será dedicada aos piratas, com direito a Caça ao Tesouro.

O espetáculo vai mostrar Túlio e Miguel, dois piratas que, durante um jogo de "dados viciados", ganham um mapa que mostra a suposta localização de Eldorado, cidade de ouro lendária no novo mundo. No entanto, a trapaça de ambos os amigos é logo descoberta: eles acabam se tornando clandestinos e seguem a frota de Cortés para conquistar o México. Mas o plano logo dá errado e eles são identificados. Espertos, os dois conseguem escapar e, quando chegam em Eldorado, são confundidos com deuses.

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço: “A Ilha Perdida”

Data: 21/05/17 (Domingo)
Horário: A partir das 16h.
Local: Clubinho Via Brasil Shopping (1º piso). Avenida Itapera, 500 - Irajá - Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850.

Nenhum comentário