Últimas

Seconci-MG realiza campanha para arrecadação de armações de óculos


O Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG) lançou, neste mês, uma campanha para arrecadar armações de óculos usadas. As doações, que serão destinadas a pacientes de baixa renda, podem ser entregues na sede da entidade (rua Diamantina, nº 285 – Lagoinha/1º piso). São aceitos óculos de grau, de sol, armações de plástico ou de metal, com ou sem lentes, infantis ou adultos.

O Seconci-MG é uma associação sem fins lucrativos, mantida por empresas de construção civil, que realiza ações sociais, de promoção de saúde e segurança do trabalho para trabalhadores do setor e seus dependentes.

Esta é a terceira edição da iniciativa, que já beneficiou um grande número de crianças e adultos. Nas campanhas anteriores, a variedade de modelos recebidos possibilitou a quem precisava usar óculos escolher o mais adequado ao formato do rosto. Além disso, foi possível atender a necessidades específicas, como modelos para cada tipo de grau e foco.

A campanha será realizada por tempo indeterminado. “Estamos incentivando as pessoas a participar e divulgar esse ato de solidariedade, sem custo para quem doa e valioso para quem recebe”, destaca a Supervisora do Departamento de Serviço Social do Seconci-MG, Sylvia Helena Costa. O Serviço Social funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

Serviço: Campanha de arrecadação de armações de óculos
Onde doar: sede do Seconci-MG - Rua Diamantina, nº 285, 1º piso – Lagoinha
Horário: 7h30 às 19h

Nenhum comentário