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Você sabe utilizar a tecnologia a favor da sua empresa?


Por Conceiyção Montserrat - CEO da Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios

Em decorrência de uma crise mundial por causa da pandemia, muitos produtos e insumos foram afetados em relação a sua fabricação e distribuição. Isto gerou um descontrole na produção dentro da empresa, pois a planilha de controle interno produtivo não pode ser cumprida corretamente, desencadeando uma sequência de outros problemas, sendo ao final da cadeia produtiva, o cliente consumidor o mais afetado.

Nunca foi tão importante, ter um mailing de fornecedores maior do que praticado normalmente, pois as empresas tiveram que buscar outros fornecedores em regiões diferentes para atender sua demanda de pedidos e novos negócios.

Este movimento foi muito promissor, porque houve uma abertura de novos fornecedores em regiões que as empresas não tinham em seu raio de atuação e a porta de acesso foi a internet.

Internamente foi necessário investir em equipamentos mais eficientes para facilitar o trabalho e uma preocupação importante é como manter estas informações, mailing de clientes e fornecedores em segurança. Algumas das questões importantes são: Existe backup destas informações? Quem é o responsável por estes arquivos e suas atualizações? Tenho um planejamento para utilizar este mailing de forma inteligente?

Porque estas informações necessitam ser conferidas periodicamente, pois as empresas reformulam constantemente e ter um mailing atual e eficiente é com certeza o sucesso da empresa na entrega de seus produtos e serviços.

Ter um profissional capacitado para manter e garantir o sigilo e qualidade destes fornecedores é fundamental dentro de uma empresa.

Então, após as questões internas serem resolvidas, o público necessita conhecer e saber de todo investimento e preocupação que sua empresa fez. E como proceder?

Diante deste quadro se faz importante também outra questão interna nas empresas que é a comunicação por mídias. 

Seja o site da empresa, as mídias sociais e outros canais de venda on-line para atender seu público frente à restrição de circulação, elas necessitam de comunicação entre si e um padrão dentro de sua apresentação social

Nunca foi tão importante a comunicação virtual e sua apresentação.

As primeiras impressões começam com o site da empresa. O site de sua empresa reflete a qualidade e o branding corretos?

Seus clientes conseguem identificar o potencial de sua empresa com todas as informações necessárias para que eles continuem seguindo você em outras mídias?

Sua empresa explana suas intenções e responsabilidade social diante do mercado e seu público?

Não podemos esquecer que o site contém de forma resumida todo storytelling da marca e suas intenções no mercado. O que você disponibiliza com eficiência e qualidade ao público que acompanha as novidades através de suas mídias sociais é refletida nos meios de comunicação digital?

É fundamental que sua empresa tenha todos os conteúdos digitais com conteúdos atrativos para os clientes e consumidores.

Então chegamos à conclusão que desde a compra dos insumos, até a venda e divulgação dos produtos utilizamos todos os meios de comunicação através da tecnologia.

Vivenciar este novo conceito, descobrir tudo que ele é capaz de fazer por você e sua empresa estar sempre um passo à frente de seu concorrente, faz de você um profissional diferenciado, através de sua empresa e sua capacidade profissional.

Invista em tecnologia para manter-se no mercado de forma saudável e eficiente. Apresente-se corretamente através de seus produtos e serviços e tenha uma empresa especializada com você neste processo, para orientar lo, além da sua empresa a compor todo o projeto de comunicação adequado as suas necessidades e planejamento estratégico.

É fundamental fazer um trabalho de qualidade para que seus clientes, fornecedores e parceiros saibam de sua postura diante do mercado e mundo dos negócios.

Invista em tecnologia qualitativa e ganhe qualidade quantitativa como retorno financeiro e posicionamento de sua marca.

*Conceiyção Montserrat - Atenta as transformações do mercado brasileiro, Conceiyção Montserrat reuniu ao longo da sua carreira em mais de 25 anos (atuando no mercado nacional e internacional à frente de gestão e fomentação de negócios), grandes experiências, pois teve a oportunidade de desenvolver trabalhos nas áreas de gestão de projetos, comunicação, criação e design gráfico, produção audiovisual, marcas e patentes, eventos corporativos, acompanhando as questões jurídicas e gerenciamento de crise nos projetos, vivenciando a oportunidade de trabalhar com profissionais altamente capacitados e atuando junto a empresas com parceiros de larga experiência nas áreas de assessoria de imprensa, planejamento estratégico e conteúdos educacionais . A executiva é CEO da Conceiyção Montserrat Gestão e Negócios.

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